Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

micox

Trabalho de conclusão de curso - Webstandards

Recommended Posts

Caros brodis do webstandards...Já tem algum tempo que eu estou me aventurando neste mundo que descobri ano passado.Este amigo de voces que vos fala está com um problema: tem que terminar a monografia da faculdade (as aulas já terminaram há 2 anos... Sim... eu sou um vagabundo)Por isto estou postando este tópico. Antes, eu ia falar sobre algo que não domino e detesto: JavaMailDecidir jogar isso no lixo e falar sobre algo que 1: está na moda 2: É algo novo e pouco falado em monografias 3: Eu gostcho 4: Estou começando a dominar...Por isso optei por falar sobre: "Web2 - Webstandards, ajax, plataforma Web" (talvez será este o título)Peço sugestões com relação ao índice, ao título, à sequencia a ser falada, à links de referencia, etc...Na parte de frameworks pra ajax eu pretendo abordar usando os frameworks já existentes pra php.Índice que eu penso inicialmente (por favor, sugestões, sugestões, sugestões):1 - Em que consiste a chamada "web 2"2 - Como chegamos até aqui3 - A plataforma Web4 - A evolução do CSS, do javascript e do HTML5 - Buscadores6 - Webstandards6.1 - Semantica6.2 - Separação entre conteudo, comportamento e visual7 - Ajax (desmembrarei sobre vários assuntos de ajax)8 - O futuro.X - Feed (Atom, RSS) em algum lugar aí acima...Vejam que tá bem inicial e bem ruim... Por favor, help...PS.: Também postarei este tópico na parte de ajax pra ver as opiniões deles...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow vei! bacana essa ideia de monografia!qual o curso q você faz???ah!sugestoes:SEODOM(foraum as unicas coisas q consequir pensar agora)seria uma boa nessa sua lista!!gostaria de ver....se possivel esse seu trabalho depois!flw

Compartilhar este post

Link para o post

E ae micox,