Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

br0d

com formulário...

Recommended Posts

oi amigos,

estou precisando de uma ajuda de vocês, caso alguém possa me ajudar eu agradeço.

tenho um formulário que envia os dados para o sql server, porém eu preciso que alem de enviar os dados pro sql, ele envie um e-mail com esses dados...

o código segue abaixo:

----------//----------

<html><head></head><body class="texto"><font color="#CC0000"><strong>Avise-me quando chegar!</strong></font><%If Request.Form() <> "" ThenIf Trim(Request.Form("nome")) <> "" ThenIf InStr(Request.Form("email"),"@") ThenIf InStr(Request.Form("email"),".") ThenSet objCon = Server.CreateObject("ADODB.Connection")objCon.Open Application("te_conexao")ComandoSQL = "SELECT * FROM aviseme_quandochegar Where email LIKE '" & Trim(Request.form("email")) & "'"Set objRS_verifica = objCon.Execute(ComandoSQL)If objRS_verifica.EOF ThenComandoSQL = " SELECT * FROM aviseme_quandochegar WHERE 1<>1"Set objRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")objRS.CursorLocation = 3objRS.CursorType = 1objRS.LockType = 2objRS.Open ComandoSQL, objCon,,, &H0001objRS.AddNewobjRS("nome") = Trim(Request.Form("nome"))objRS("email") = Trim(Request.Form("email"))objRS("produto") = Trim(Request("produto"))objRS.UpdateobjRS.CloseSet objRS = NothingEnd IfSet objRS_verifica = NothingobjCon.CloseSet objCon = NothingResponse.Write "<script language='javascript'>window.close()</script>"ElseResponse.Write "<br><br>Seu <strong>email</strong> não foi informado corretamente."Response.Write "<br><br><a href='javascript: history.go(-1)'>Clique aqui</a> para corrigir"End IfElseResponse.Write "<br><br>Seu <strong>email</strong> não foi informado corretamente."Response.Write "<br><br><a href='javascript: history.go(-1)'>Clique aqui</a> para corrigir"End IfElseResponse.Write "<br><br>Seu <strong>nome</strong> não foi informado."Response.Write "<br><br><a href='javascript: history.go(-1)'>Clique aqui</a> para corrigir"End IfElse%><form name="form_incluir" method="post" action="aviseme_quandochegar.asp?produto=<%=Request("produto")%>"><strong>Gostaria de encomendar ou ser avisado quando este produto estiver disponível?</strong><br>Preencha então seus dados abaixo:<br><br><strong>Seu Nome</strong><br><input name="nome" type="text" class="texto" id="nome" size="30"><br><strong>Seu Email</strong><br><input name="email" type="text" class="texto" id="email" size="30"><br><strong><font color="#FF3300">* Valor sujeito a alteração após reposição do item no estoque. </font></strong><br> <br><input type="image" src="imagens/confirmar.gif"> <br><br><font color="#999999">Seus dados estarão protegidos contra qualquer<br>tipo de spam, e serão excluidos assim que você<br>for avisado sobre a disponibilidade do produto.</font> </form><%End If%></body></html>
----------//----------

estou meio perdido, caso alguém possa me dar uma força eu agradeço.

brod!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui lucassó que estou tendo dificuldade de mandar o nome do produto para o e-mail, só consegui mandar o nome, email e telefone. alguem pode ajudar?olhem o codigo como ficou:<html><head><title>Aviso</title><link href="estilos/index.css" rel="stylesheet" type="text/css"></head><body class="texto"><font color="#CC0000"><strong>Avise-me</strong></font><%If Request.Form() <> "" Then If Trim(Request.Form("nome")) <> "" Then If InStr(Request.Form("email"),"@") Then If InStr(Request.Form("email"),".") Then Set objCon = Server.CreateObject("ADODB.Connection") objCon.Open Application("te_conexao") ComandoSQL = "SELECT * FROM aviseme_quandochegar Where email LIKE '" & Trim(Request.form("email")) & "'" Set objRS_verifica = objCon.Execute(ComandoSQL) If objRS_verifica.EOF Then ComandoSQL = " SELECT * FROM aviseme_quandochegar WHERE 1<>1" Set objRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") objRS.CursorLocation = 3 objRS.CursorType = 1 objRS.LockType = 2 objRS.Open ComandoSQL, objCon,,, &H0001 objRS.AddNew objRS("nome") = Trim(Request.Form("nome")) objRS("email") = Trim(Request.Form("email")) objRS("produto") = Trim(Request("produto")) objRS.Update objRS.Close Set objRS = Nothing End If Set objRS_verifica = Nothing objCon.Close Set objCon = Nothing nome = Request.Form("nome") email = Request.Form("email") telefone = Request.Form("telefone") produto = Request.Form("produto") Set msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") msg.From = Nome & "<" & email & ">" msg.To = "email@email.com.br" msg.Subject = "avise-me" sMsg = sMsg & "Nome: " & nome sMsg = sMsg & " E-mail: " & email sMsg = sMsg & " Telefone: " & telefone sMsg = sMsg & " Produto: " & produto msg.Body = sMsg msg.Send Set msg = Nothing Response.Write "<script language='javascript'>window.close()</script>" Else Response.Write "<br><br>Seu <strong>email</strong> não foi informado corretamente." Response.Write "<br><br><a href='java script: history.go(-1)'>Clique aqui</a> para corrigir" End If Else Response.Write "<br><br>Seu <strong>email</strong> não foi informado corretamente." Response.Write "<br><br><a href='java script: history.go(-1)'>Clique aqui</a> para corrigir" End If Else Response.Write "<br><br>Seu <strong>nome</strong> não foi informado." Response.Write "<br><br><a href='java script: history.go(-1)'>Clique aqui</a> para corrigir" End IfElse%><form name="form_incluir" method="post" action="aviseme_quandochegar.asp?produto=<%=Request("produto")%>"><strong>Gostaria de encomendar ou ser avisado quando este produto estiver disponível?</strong><br>Preencha então seus dados abaixo:<br><br><strong>Nome</strong><br><input name="nome" type="text" class="texto" id="nome" size="30"><br><strong>Email</strong><br><input name="email" type="text" class="texto" id="email" size="30"><br><strong>Telefone</strong><br><input name="telefone" type="text" class="texto" id="telefone" size="30"><br><strong><font color="#FF3300">* Valor sujeito a alteração após reposição do item no estoque. </font></strong><br> <br><input type="image" src="imagens/confirmar.gif"> <br><br></form><%End If%></body></html>quem puder ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.