Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelinho

DIV acompanhando a página

Recommended Posts

Bom dia galera,estou com um problema, como nao conheco mto de javascript vim atras de uma luz.... alguem sabe a propriedade, ou uma funçao que eu possa usar para um determinado div que tem um flash dentro....como a pagina esta com uma barra de rolagem ate que grande eu queria que esse div decesse ao mesmo tempo em que for descendo a pagina!alguem sabe ou tem outra solucao pra me ajudar?eu nao quero fazer com iframe que se nao nao vai ficar mto legal!!Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamo pesquisar minha gente... Tem muitas dúvidas desse jeito aqui no fórum, é só pesquisar que vcs acham a resposta:http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...ndpost&p=530011FAlows...
pesquisei por div flutuante e nao achou nenhum resultadooutra coisa esse exemplo ele so funciona no firefox!!eu precisava que ele funcionasse no IE
Alves,esse exemplo ai so funcionaria caso ele passase o mouse emcima da imagem, pois o problema que eu estou tendo é o seguinte.... eu tenho um flash e a pagina esta com uma rolagem razoavel, ai eu queria que ficasse ali e quando ele for descendo a pagina ele acompanhasse.Usei o tal do position: fixed mais ele nao funfa no IE, apenas no FireFox!!

Compartilhar este post

Link para o post

Idéia até que tem né...É só fazer uma função javascript que teste se o navegador é IE. Depois, a cada 200 msecs (setTimeout) ajusta a altura do div de acordo com o scrollTop.Pronto! Agora é só você implementar e postar aqui pra gente. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.