Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Castelo

Selecionar Item específico

Recommended Posts

Galera esse simples exemplo é o que preciso concluir... tipo... o link LOGO.CDR é o item 3 da minha db na coluna linkID, queria que <%=RS("hits")%> mostrasse apenas os HITS desse item. :P :P :) :(

<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%>

<%

set conn = createobject("adodb.connection")

conn.open "provider=microsoft.jet.oledb.4.0; data source=" & server.mappath("db.mdb")

set rs = conn.execute("select * from hit") %>

<html>

<head>

<title>Documento sem título</title>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

</head>

<body>

<a href="hit.asp?url=logo.cdr">Link 01</a> ( <%=RS("hits")%> HITS)

</body>

</html>

:( :( :o

Abraços Castelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penna, olha só...o link LOGO.CDR é o item 3 da minha databaseonde esta <%=RS("hits")%> gostaria que aparecesse o total de clicks referente a LOGO.CDR que é o item 3 da database...o problema... é que vão ser mais de um LINK por página... tipo... agora são 4 sou seja quatro registros diferente, mas que se possível quero que cada um tenha sua própria quantidade de HITS, e isso sem fazer o Rs.MoveNextLoop Tipo... Ja defini Link A , Link B, Link C e Link D na página... agora quero contabilizar o total de clicks de cada um dos links...Abraços Castelo :) :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mude no seu code:SQL = "SELECT * FROM tabela WHERE ID = "&ID&"" VOcê deverá informar o ID do link para você visualizar as estatisticas..

Compartilhar este post

Link para o post

Mude no seu code:SQL = "SELECT * FROM tabela WHERE ID = "&ID&"" VOcê deverá informar o ID do link para você visualizar as estatisticas..

É isso ai que o Penna falou mesmo véinho.E em vez de você criar 4 links estaticos, cria um só e faz um Loop....é melhor. E n esquece de faze o Select como o Penna falou. :) :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.