sun.fx 0 Denunciar post Postado Março 14, 2006 Problemão, o Dreamweaver está dando uma mensagem e dái não tem como se trabalhar mais, não é possível fazer ação alguma. A mensagem é tipo "The Following Translators were not loaded due to errors: Coldfusion.htm: has configuration information that is invalid. Sever Model SSI.htm: has configuration information that is invalid. XSLT.htm:has configuration information that is invalid." Já foi reinstalado mas não adianta. Valews Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Março 14, 2006 Cara...Sei que esse DW está dando pau para tudo qt é lado.... está f***....O que eu te sugiro, eé você desinstalar todo o Macromedia e buscar pelo windows todo alguma pasta que possa ter ficado... e logo após tentar instalá-lo novamente.... acho que seria mais fácil....boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sun.fx 0 Denunciar post Postado Março 14, 2006 Valews gente fina, realmente tá f*** mesmo, vou continuar fazendo umas paradas pra vê se tem jeito, senão é reinstalar mesmo. Até agora o único jeito foi reinstalando o windows, ou seja, limpando seus registros.Flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dillinja 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 Acabou de aparecer o mesmo problema aqui. É constante aparecer esses erros malucos do nada então acho que a saida é desistir do Dreamweaver mesmo To de saco cheio de toda hora dar pau no Dreamweaver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 Calma pessoal , rsss Até o Windows da pau, porque o DW não daria.. Conselhos : MX 2004 Instale o DW...e depois faça o UPDATE. Update Dreamweaver -------------------------- Se você tiver o Windows Vista e fez o update do mx2004 para o CS3, Aconselho, remover o Dw e suas Extensions. e instalar o CS3. ------------------------ Good Luck e qualquer coisa tamo junto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gs3llmann 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 Então tenta fazer isso: 1. Desinstala 2. Remova as pastas que ficaram no "arquivos de programas" 3. Roda um problema de limpeza como, por exemplo, o CClear, talvez funcione. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandeemail 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Vejam a solução: http://kb2.adobe.com/cps/191/tn_19105.html#dat Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites