Iuri 0 Denunciar post Postado Março 14, 2006 Alguem poderia me ajudar?Preciso incializar o apache automaticamente. estou usando Windows XP.Já alterei o serviço para incialização automatica, mas ele só é inciado apos o logone eu preciso q ele seja inciado sem ter q precisar logar na maquina.grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 15, 2006 não sei se isso é possivel... pois todos os processos são levantados quando é feito o login..... pois cada usuario tem o serviço que deverá ser carregadoSE eu achar alguma coisa eu retorno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iuri 0 Denunciar post Postado Março 15, 2006 ok obrigado não sei se isso é possivel... pois todos os processos são levantados quando é feito o login..... pois cada usuario tem o serviço que deverá ser carregadoSE eu achar alguma coisa eu retorno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Março 28, 2006 O trakinas está certo, sem se logar na rede não funciona, pois o serviço depende disso, pelo ao menos nunca funcionou comigo e eu uso o apache Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites