Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Santos

Existe vida no forum Java Server Pages????

Recommended Posts

Sei que o forum é grande... e os moderadores , admin e outros tem muitas sessões para ver... muitas paginas e partes do forum.

Maas, existe vida na parte de JSP ? pois estou conectado no forum desde manhã e e no status não vejo ninguem mais online alem de mim na parte de JSP. Será se é uma area pouco procurada mesmo? embora eu não acredite.

:blink: :unsure: :rolleyes:

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha. é verdade. Mas é porque já existem OUTROS bons fóruns de java na net (guj, portal free, etc). Daí os caras de jáva não querem nem saber do imasters

Compartilhar este post

Link para o post

Java realmente está pouco procurado aqui no Imasters.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter Java na faculdade e depois vou correr atras de uns foruns Java pra poder estudar em casa com calma....Quem souber já onde tem uns materiais posta ai já aproveitando o tópico que nosso amigo ai abriu...Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Wagner!!!Estou no 1º ano e estamos aprendendo o conceito ainda... nas aulas criamos classes de quadrados, circulos, triangulos e etc depois criamos objetos dessas classe. Desenhei uma casa na montanha...hehehehe! Mas achei muito interessante!Estamos usando o BlueJ para edição!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O que acho errado é no forum .NET o moderador não dá a mínima importancia pra lá.Nunca tá online e nunca responde nada e nunca "modera mesmo" ha sei la, mas reparem!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu trabalho com JSP tem cerca de 3 anos...O que eu posso te dizer é que JSP é uma extensão do JAVA e o acontece é que ele não tem muita coisa para arrumar problemas ou ter dúvidas. Na maioria das vezes, para resolver o problema da sua página JSP, você consulta material sobre Servlets... Isso porque a parte de programação e taglibs das páginas JSP são escritas nos Servlets. Ou seja, quando dá um erro, o erro não é na sua página e sim em um Servlet. E para quem não sabe, um Servlet não é nada mais que uma classe JAVA.Espero ter justificado mais ou menos a ausência de membros no fórum JSP.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Fleury, mas o fórum se chama "Java Server Pages / JAVA / C++". Ou seja: são 3 linguagens!!! Mesmo assim não tem ninguem... heheh.Uma vez eu postei uma dúvida lá, acho que ninguem nem leu...tive que postar em outros fórums de java.Eu acho que a justificativa pra isso é que o pessoal de java já tem sua comunidade e seus fórums bastante específicos...

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu concordo com você também...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tudo certo??? bem eu estou aprendendo java e tudo que eu aprender vou postar lá para movimentar o forum de lá que eu achei muito fraco e não é nossa intensão certo... ;)Bem a medida que eu for aprendendo a mecher com o java eu vou postando o que aprendi e como eu aprendi.. para ajudar a galera...lemrando eu estou eprendendo sozinho fuçando ok ;) por enquanto eu estou usando java Decktop nada de applet

Compartilhar este post

Link para o post

Caso vocês conheçam alguém que esteja interessado em moderar o fórum de Java e/ou outros fóruns, basta vocês mandarem MPs para os Administradores.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso vocês conheçam alguém que esteja interessado em moderar o fórum de Java e/ou outros fóruns, basta vocês mandarem MPs para os Administradores.

Acho que vcs deveriam "pegar" + 1 moderador para o .NET é a unica objeção que tenho, pois nunca vejo o moderador atual moderar, veja um tópico que ele abriu lá para quem quer tirar o MCSE tá enorme o tópico e nunca mais ele respondeu pra galera... sei la é minha opnião.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.... então eu vou ter Java na Faculdade tbem.... não sei nada de Java.... então não preciso dizer mais nada né.... tambem vai ter alguns topicos meus.....caso .NETposto lá... mas o meus post é só para esclarecer duvidas gerais... bem superficiaispode cair movimento como no JAVA "e não é nossa intensão certo..." by Perfect Lioné isso ai pessoal se alguem conhecer uma pessoa que manda bem nessas area pode mandar PM para gente....

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai pessoal se alguem conhecer uma pessoa que manda bem nessas area pode mandar PM para gente....

Conheço, e é eu mesmo!As áreas de .NET, ASP, PHP e JavaScript são os meus fortes.Por que queriam saber?PS: Já vou começar a responder as dúvidas lá. Que coisa! Nem sabia que existia a seção do .NET! :wacko: :) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ajudar a movimentar no java com o pouco que sei (mas não tenho conhecimento suficiente pra moderar não).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ajudar a movimentar no java com o pouco que sei (mas não tenho conhecimento suficiente pra moderar não).

É... Há lugares parados e lugares que te respondem em menos de 4 minutos (php).Para moderar, consigo em qualquer área.Acho que são poucos que se interessam por Java, e mais por PHP.

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho q o forum de Java esta muito parado...coloquei uma duvida, simples(pelo menos eu acho), e nada... jah faz 2 dias, e ainda esta em 3 na lista, quer dizer, nem postam duvidas lah, ninguem se mexe... precisamos movimenta-lo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.