Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crucifier

alguem sabe q erro eh esse?

Recommended Posts

alguem sabe q erro eh esse?:

Microsoft VBScript runtime error '800a01ca' Variable uses an Automation type not supported in VBScript /sistema/prefeitura/ano_consulta.asp, line 181

essa parte do codigo eh essa:
Set objRS_usr = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")  objRS_usr.CursorType = 2  objRS_usr.LockType = 1  strQ_usr = "SELECT "&prefixo&"usr.usr_id, "&prefixo&"usr.usr_nome, "&prefixo&"ano.ano_id_usr FROM "&prefixo&"usr, "&prefixo&"ano WHERE "&prefixo&"ano.ano_id_usr = "&prefixo&"usr.usr_id AND "&prefixo&"ano.ano_id = '" & objrs_ano("ano_id") &"'" 'linha 181  objRS_usr.Open strQ_usr, objCon, , , &H0001

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

descobri o erro mas nao descobri uma solucaoo erro esta aih:"&prefixo&"ano.ano_id = '"&objrs_ano("ano_id")&"'"se eu colocar assim por exemplo funciona:"&prefixo&"ano.ano_id = '1'"mas eu preciso que ele puxe o eskema da linha...coméki arruma isso?o.O

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ví esse erro antes! Como você trocou o valor que vinha do BD por um valor fixo estou achando que o problema é o tipo de dados que está vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abrace ele com um CInt para testar se continua o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranforma explicitamente o valor em inteiro, isso só rola quando os valores são numéricos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.