Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Foxbh

Mostrar apenas uma Data

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma tabela que me mostra as compras feitas pelo cliente, porem tenho que mostrar as compras feitas para o cliente nas datas que elas foram realizadas, so que se o cliente comprar mais de um produto em um mesmo dia ira aparecer para ele a data repetida, como eu faço para mesmo que ele efetue varias compras em eum só dia apareça na minha paginação apenas uma variavel com a data especifica ?Valeu pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, tenho uma tabela vendas, nesta tabela tenho os produtos comprados pelo cliente , so que ele pode comprar varios produtos em um so dia, e quando eu for pegar os relatórios de compras deste cliente eu iria fazer uma paginação com as datas de compra deste cliente, porem se ele tiver comprado dois ou mais produtos no dia 15/04/2006 a paginação ira repetir esta data, eu queria que a paginação me mostrasse apenas uma data correspondente a este dia, mesmo que ele tenha comprado 10 produtos, apos feito isso eu clicaria na data correspondente, e ai sim eu veria todos os produtos comprados no dia 15/04/2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que você esteje buscando os dados dessa forma:

 

CODE
<?php

 

 

$sql 

"SELECT nome, data, etc FROM vendas WHERE nome='$nome'";

$result mysql_query($sql);

 

 

?>

 

aew chegaram todos os dados relacionados a nome , certo ???

 

 

Ora, se você tem todos os dados e quer paginar por data, faz o seguinte;

CODE
<?php

 

 

0;

while (

$row mysql_fetch_array($resultMYSQL_ASSOC)) {

$data[$i] = $row['data'];

$i++;

}

$data array_unique($data);

 

 

?>

 

aew você tera todas as datas .. nao repetidas .. e podera exibir as informações sobre a(s) compra(s)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.