Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dandanpr

reconhecimento de leitor digital no delphi

Recommended Posts

Olá, gostaria de uma ajuda, estou começando a desenvolver meu tcc na área de biometria, pretendo desenvolver um software para ponto de funcionários, utilizando um leitor digital.Gostaria de saber como faço para que o delphi v.6 reconheça o fingerprint de marca secugen modelo hamster.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, estes dispositivos não são meros codificadores, sendo assim, eles transformam uma digital, ou sei lá oq, em uma sequência de caracteres, ou seja, na proxima vez que aquela digital for lida, formara a mesma sequencia de caracteres que foi armazenada no banco de dados, sendo assim, diz respeito a mesma pessoa.

Quem tem que reconhecer o dispositivo não é o Delphi, mas sim o sistema operacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, gostaria de uma ajuda, estou começando a desenvolver meu tcc na área de biometria, pretendo desenvolver um software para ponto de funcionários, utilizando um leitor digital.Gostaria de saber como faço para que o delphi v.6 reconheça o fingerprint de marca secugen modelo hamster.Obrigado.

obrigado, apesar que fui infeliz com minha pergunta, na verdade gostaria de saber como faço para integrá-lo no delphi, quando colocar o dedao lá no leitor, o delphi iniciar sua aplicação. o leitor ja esta instalado e reconhecido pelo windows.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, apesar que fui infeliz com minha pergunta, na verdade gostaria de saber como faço para integrá-lo no delphi, quando colocar o dedao lá no leitor, o delphi iniciar sua aplicação. o leitor ja esta instalado e reconhecido pelo windows.
Olá !Estou com um problema parecido. Se já obteve resultado e puder me ajudar, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post