Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dandanpr

reconhecimento de leitor digital no delphi

Recommended Posts

Olá, gostaria de uma ajuda, estou começando a desenvolver meu tcc na área de biometria, pretendo desenvolver um software para ponto de funcionários, utilizando um leitor digital.Gostaria de saber como faço para que o delphi v.6 reconheça o fingerprint de marca secugen modelo hamster.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, estes dispositivos não são meros codificadores, sendo assim, eles transformam uma digital, ou sei lá oq, em uma sequência de caracteres, ou seja, na proxima vez que aquela digital for lida, formara a mesma sequencia de caracteres que foi armazenada no banco de dados, sendo assim, diz respeito a mesma pessoa.

Quem tem que reconhecer o dispositivo não é o Delphi, mas sim o sistema operacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, gostaria de uma ajuda, estou começando a desenvolver meu tcc na área de biometria, pretendo desenvolver um software para ponto de funcionários, utilizando um leitor digital.Gostaria de saber como faço para que o delphi v.6 reconheça o fingerprint de marca secugen modelo hamster.Obrigado.

obrigado, apesar que fui infeliz com minha pergunta, na verdade gostaria de saber como faço para integrá-lo no delphi, quando colocar o dedao lá no leitor, o delphi iniciar sua aplicação. o leitor ja esta instalado e reconhecido pelo windows.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, apesar que fui infeliz com minha pergunta, na verdade gostaria de saber como faço para integrá-lo no delphi, quando colocar o dedao lá no leitor, o delphi iniciar sua aplicação. o leitor ja esta instalado e reconhecido pelo windows.
Olá !Estou com um problema parecido. Se já obteve resultado e puder me ajudar, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente esse tipo de equipamento vem uma dll para que você possa importar o resultado da leitura (como as impressoras da BEMATECH). procure pelo manual do produto e entre em contato com a empresa para saber exatamente

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente esse tipo de equipamento vem uma dll para que você possa importar o resultado da leitura (como as impressoras da BEMATECH). procure pelo manual do produto e entre em contato com a empresa para saber exatamente

Adquiri o leitor da APC. O fabricante me enviou o kit SDK, com DLL´s, .h, .ch, .LIB, mas não estou conseguindo inserir no prog Delphi, pois o kit foi desenvolvido em C++.Como referenciar os comandos ?Quais parâmetros devem ser passados para executar tais comandos ?Já fiz diversas pesquisas, mas até o momento nenhuma deu resultado.Gostaria de obter uma ajuda, se possível com algum exemplo.Sinésio

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tem a dll, talvez não precise de mais nada, procure como importar dlls e usar as funções delas, pois dlls escritas e C ou outra linguagem qualquer são compatíveis com delphi e vice-versa...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Eu estou trabalhando com um leitor de cartão e fingerprint (biometria) da BIOTHENTIC, que não é compatível com nenhum padrão até agora visto para uso de fingerprint.

Tenho as bibliotecas e o SDK com os fontes em C, mas as dlls estao incomodando um pouco ..

Se o colega que se disponibilizou em fazer a conversão estiver disposto.. basta fazer o download do material:

http://www.gnx.com.br/biometria/Biothentic%20SDK.rar

Qual é o aparente problema: Trabalhar com a DLL feita em C no delphi , talvez uma forma de conversão ajudaria e muito.

Grato

Mauro

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Estou com o Fingerprint Reader da Microsoft e instalei o DigitalPersona Password Manager 2.0 mas agora não sei como integrar ao meu cad. de clientes feito em Delphi.Alguem tem algum exemplo ?Obrigado.pezzin@seek.inf.br

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !Estou com um problema parecido. Se já obteve resultado e puder me ajudar, agradeço
Olá Sinésio, gostaria que me passa-se o SDK e as DLLs, pois tbm tenho interesse em interagir o leitor a um programa em C#linkadson@neo.eti.br :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

você pode me enviar tambem o SDK para meu e-mail.

daniel@iamazon.com.br

Eu agradeço...

Daniel Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.