Felipeebs 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 :D eu queria saber como faço pra ter uma barra de endereços sempre com o mesmo texto, se alguém puder me ajudar sugerindo um script, uma linguagem, um programa, um dowmload, em fim, agradeço!!! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 nao entendi explique melhor sua duvida??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afz 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 tpo, eu acho que eles colocam um pequeno frame no topo da página, com parametros "0"de altura e largura, ai c pode navega por tdo q n vai altera a barra.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Isso pode tambem ser feito por algum serviço web de redirecionamento.Por exemplo, o famoso cjb.net tem uma opção chamada "cloaking URL" no cadastro que esconde a URL de seu site, mostrando apenas a URL que você escolheu no redirecionador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipeebs 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Isso pode tambem ser feito por algum serviço web de redirecionamento.Por exemplo, o famoso cjb.net tem uma opção chamada "cloaking URL" no cadastro que esconde a URL de seu site, mostrando apenas a URL que você escolheu no redirecionador. Eu estou programando o site e o cjb.net não aceita ftp, ele só pega arquivos q já tem host em outro lugar. :wub: (ou aceita?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites