Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thyon

Vetorização

Recommended Posts

Galera eu preciso vetorizar um coelho desenhado a mão, é possível fazer isso no photoshop ( não me xinguem, spou meio leigo nisso ainda !)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, da pra vetorizar no Photoshop ou no corel, eh mais aconselhavel o corel, como ninguem aqui ajuda pega meu msn = fredcmazioli@hotmail.com que eu te ensino passo a passo.Flwt+.

Compartilhar este post

Link para o post

coloca o desenho aeee pra nos ver...

tecnicas tem varios tutors na net aee...

pega o meu mesmo... fiz um de vetorização!

http://www.deviantart.com/deviation/29951576/

VAI EM "DOWNLOAD TO DESKTOP"

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

calma galera..tirem o odio do coração rsBom realmente concordo com o lucas em parte...fica complicado quando esse tipo de serviço é tratado dessa forma, desvalorizaVetorizar não tem magica..é na raça mesmo..voce poderia tentar no freehand..streamline..illustrator..photoshop..mas como o pantoja disse ( alias muito bom o tuto )o corel acho mais facil mesmo...agora a iniciativa do fredcmazioli é otima..querer ajudar..explicar passo a passo...eu estou trabalhando muito com after effects...queria eu que alguem me ajudasse dessa forma..So peço mais calma pra galera...e bom senso quando se pede qualquer coisa - so nao sei se alguem editou o titulo do topico mas desta forma ta legal...abraççç a todos

Compartilhar este post

Link para o post

POw galera calma aí, eu não estava ciente das regras do forum, agora eu estou, foi mal o titulo do tópico q estava como urgente, não sbia mesmo, mas ta valendo.Bom de qualquer forma fred eu te agradeço cara , não add vcv ainda , mas logo vou add, é q ta muita correria e nem entro no msn direito, eu consegui fazer o baratinho. Eu trabalho numa editora e na real passei pro departamento de criação a pouco tempo, entaum tinha minhas dúvidas quanto a vetorização, obrigado.Fabio, tenho uma amiga aqui da editora que trabalho na redetv e na abril, acho que ela manja um poko de after, c quiser posso pedir pra ela o msn !!!Valew rapaziada !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

POw galera calma aí, eu não estava ciente das regras do forum, agora eu estou, foi mal o titulo do tópico q estava como urgente, não sbia mesmo, mas ta valendo.Bom de qualquer forma fred eu te agradeço cara , não add vcv ainda , mas logo vou add, é q ta muita correria e nem entro no msn direito, eu consegui fazer o baratinho. Eu trabalho numa editora e na real passei pro departamento de criação a pouco tempo, entaum tinha minhas dúvidas quanto a vetorização, obrigado.Fabio, tenho uma amiga aqui da editora que trabalho na redetv e na abril, acho que ela manja um poko de after, c quiser posso pedir pra ela o msn !!!Valew rapaziada !!!!

opa se puder cara ..seria otimo!toda ajuda é bem vinda

Compartilhar este post

Link para o post

urgente é titulo q se preze?uhauhau

Parabens pelo tutorial Pantoja... gostei muito..abs

Compartilhar este post

Link para o post

urgente é titulo q se preze?uhauhau

Parabens pelo tutorial Pantoja... gostei muito..abs
velho ja tem mais dois de Corel la na minha gallery.. se quiser verYOU ARE VERY WELLCOME !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif abrassss do seu fã

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.