joaogil 1 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Quando cliko em Aplicativos no Dreamweaver aparece o seguinte aviso de erro: Os seguintes conversores não foram carregados devido a erros: Ocorreu(ram) o(s) seguinte(s) erro(s) de java script: Na linha 16 do arquivo "C:\Arquivos de Programas\Macromedia\Dreamweaver MX\Configuration\Translators\Server Model SSI.htm": TypeError: dw.getThirdPartyNonEmptyScriptModelTags is not a function Alguém sabe como resolve esse erro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Acho que se você postar no Fórum do DW pode conseguir a resposta mais rápido do que aqui... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Eu já postei lá tb, mandaram reeintalar mas não dá certo !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Isso pode ser devido a Extensios instaladas ! Ve se você nao instalou alguma extension que pode ser estranhA ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Não instalei nenhuma extension, eu nunca tive o Dreamweaver no meu PC. Instalei ele pra ver se aprendo a usá-lo, já reeintalei três vezes e o erro continua. desse jeito vou continuar com o Frontpage (errr !) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites