Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.Ph.

Cavaleiros do Zodiaco

Recommended Posts

ow vo fazer hj !! desculpa a demora !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee !! ate ke enfim !!! ta pronta !! =PP

Bom, primeiro comentario ... tive a impressao q soh uma pessoa fez as outras tres imagens !! todos os efeitos foram identicos cara !! soh mudou o "tema" q no caso foram os personagens e tbm as cores !! hiuahuai !! da soh uma olhada !! todos com os mesmo efeitos !! =PP

eu tbm curto esse estilo de imagem ... mas ai pra fujir um pouco o estilo q vcs fizeram eu dei um fujida com essa imagem aki ...

Espero q tenha ficado a altura da galera ! =) valeus !

Imagem Postada

[ Link #2 ]

bora round 2 >>>>>>>>>>>

Compartilhar este post

Link para o post

mto boa a img cara,,,,,uhauha, eu tbm achei que fico mo parecida as imgs....mais é que é f*** acha img do cdz com qualidade boa, ai você tem que ficar usando images no fundo e jogar uma com qualidade um pouco melhor na frente.eu ja fiz meu round 2, uma img do Seiya tbm. mais num gostei mto. fico qse igual a do Ikki ...tavamo sem criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

/KGB_ElbodooM - Cara, que armadura é essa no centro da sua imagem do Shaka, bah nao to lembrado?É algo da Fase Hades?Continuem com a battle! eu sou fã de CavZod B) abraçao gente,

Compartilhar este post

Link para o post

QUE ISSSO!! TO QUASE CHORANDO VENDO AS IMAGENS!!! DUCARALHUUUUOOOO!!!!SAINT SEIYA EH MESMO MUITO BOM!! OTIMA BATTLE GALERA!!TA COMIGO?? (SO PRA SABER?!) RSSS!!RULEZ!PS: ME DE A SUA FORÇA PEGASOOOOOO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nhaaaaaa.. concordo com a Chris! X=x

eu amava ele! X=~ *Nininha tinha amor platonico*

auehahauhea.... X=~ mto lindu!!

*CORRENTE DE ANDROMEDAAAAA* :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galera maio inveja :D :D :D Queria ta participando tb, curti pacas a serie.Tô de olho nesta battle. Se alguém for fazer a batalha do cisne com o cavaleiro de aquario, pf caprixa pq eu adorei a execução aurora.MANDA VÊ. TÁ SHOW AS IMG.Inte mais,daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaeee galerraaa !! putz muito boa a imagem do SHAKA !!! ta lookaa !!!

Nun da nen pra comentar !!!

Mas aproveitando os problemas q estou de tempo vou postando fora da ordem pessoal !! me desculpem mas eh

pro caso de eu nao ter tempo na minha vez e acabar atrasando a battle !! bele ? :D da esse descontim pra mim ! :lol:

Entao ai vai ! Como Pedidos e como eh meu Signo KAMUS DE AQUARIO:

Imagem Postada

Ou

[ Link #2 ]

Thats it !! enjoy your stay !!

Fico meio sem graça ! ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

aew, num esquenta não, a ordem é apenas por formalidade.fico bem loca essa teve que você fez na borda, bem legal. eu preciso fazer a minha ainda mais to completamente sem ideias. ;) B) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

:D Que isso elbodoom!O radamantys ta iradassssooow!!!!parabens broder!!aih, ta com quem agora?!?! comigo???(soh pra saber.. hehe)rulez!!

a ordem eh essa1º - KGB_EldobooM2º - Binho_BG3º - .Ph.4º - infxMas como nun precisa ser bem preciso ... =PPpode ser com você mesmo ! =D

Compartilhar este post

Link para o post

:o :)

Taih galera!! Como as meninas pediram.... SHUN pra elas!!!

hehehe.... espero ter mantido o nivel do radamantys do elbodoom!!

Ta com quem agora????

RuleZ!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

minha img ta horrivel, to completamente sem criatividade essa semana. fiz ela algum tempo atraz pra brincar, e como não consegui fazer nada melhor to pondo ela msm.

no proximo round eu melhoro. mals ai pessual.

Imagem Postada

LInk

comentarios

Kra o radamantys ta mto show kra, a asa dele ja era daquele jeito ou você mucheu nela? a impressão que da é que você quem fez a asa. mto loca msm.

binho, mto show tua img tbm. so achei que tinha uma coisa ai que tu devia muda, as duas barras verticais, eu acho que na parte onde elas estão atraz das barras horrizontais você podia apagar elas, tpw, as barras horizontais cobrindo ela.

:o , Cya

Ps. Comentem meu avatar novo tbm. 4ª vez que mudo em menos de um mes

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.