Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.Ph.

Cavaleiros do Zodiaco

Recommended Posts

Aew pessoal, to mechendo com photoshop a uma semana e to afim de uns temas pra ajudar nas ideias de imagens ai resolvi criar esse battle. Eu tava sem ideia pra tema ai lembrei que ta passando Cavaleiros do Zodiaco de novo resolvi user esse tema, mais aceito outras sujestões de tema relacionados a desenhos classicos. ________________________[ Tema: Cavaleiros do Zodiaco ][        Tamanho: 600 x 400       ][            Rounds: 4 cada           ][             Tempo: 4 dias            ] ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯Obs. não precisa manter elementos da imagem anterior.Espero que vocês participem.Tks B) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah..nem vou participar de battle pq detesto...mas quero acompanhar essa batalha de perto... "Pó de Diamante" :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Aew pessoal, to mechendo com photoshop a uma semana e to afim de uns temas pra ajudar nas ideias de imagens ai resolvi criar esse battle. Eu tava sem ideia pra tema ai lembrei que ta passando Cavaleiros do Zodiaco de novo resolvi user esse tema, mais aceito outras sujestões de tema relacionados a desenhos classicos. ________________________[ Tema: Cavaleiros do Zodiaco ][        Tamanho: 600 x 400       ][            Rounds: 4 cada           ][             Tempo: 4 dias            ] ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯Obs. não precisa manter elementos da imagem anterior.Espero que vocês participem.Tks ;) , Cya

DEMOOOROOO !!TO DENTRO !!!!! sem nen pensar muitooo !!! AMO CVZ !!! =)Relembrar a época da infancia !! =))FALTA UMM !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então fechou..Ph. - KGB_ElbodooM - infx - Binho_BGComeça Sexta ou Sabado. Ordem pode ser quem postar primeiro nessa rodada, e as otras seguem a ordem que se formar.Boa Sorte a todos. :) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

Fico bem loca a imagem elbodoom. viu, nem ta dando pra ver a imagem. do pegando o endereço e colando na barra de endereço, o link ta dando invalido. e tpw, é ate sexta ou sabado pra postar a imagem(4 dias).vo ver se consigo fazer uma no msm nivel. :D 8) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

Dae galera.. resolvi postar a minha hj... sexta demora muito!! :D

Espero ki gostem, i comentarios saum bem vindos....

Imagem Postada

LINK: [ CliCK AkI [sHIRYU] ]

Tbm naun consegui ver nada amigao !! :D

ta dando erro de pagina da yahoo e um X no forum !! :(

Compartilhar este post

Link para o post

pronto!! postei a minha tbm....

elbodoom.... tua img do shiryu ta realmente fod@£§€%$!!!!!!

vamo quebrar tudo!!! PÓ DE DIAMANTE!

RULEZ! TA COM QUEM?!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

ptts, mais f*** doque eu pensava achar imagens legais dos CDZ, a maioria é com qlidade mto ruim.

ve ai oque vcs acham da img.

Imagem Postada

[R#1 Image]

agora so falta o infx.

Então ficou.

1º - KGB_EldobooM

2º - Binho_BG

3º - .Ph.

4º - infx

PS. Aew, eu to com uns problemas ai na hora de colocar texto, esse texto da minha imagem "Ikki" é o tamanho 2, por que ta assim, mo estranho se coloca de tamanho de fonte 5pts pra cima nem cabe na tela.

:blink: , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Ph Show de imagem cara..............

Ta começando usa umas fonte diferente...........

Essa ai fiico bem legal cara parabens ...........

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Enquanto isso..........................Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Dae galerinha.... po.. foi mal da minha foto ae, nao tenho um servidor legal e talz... si alguem puder mi falar um gratuito, fora o criandosite e o geocities.... por favor, falem ae!!!!Vlw binho pela postagem da foto!!!I sobre as fotos, pooo... tah massa mesmo, comecamos com cavaleiros de bronze.. hehehehhehehehheheabraços

Aew cara, o kit.net não é grande coisa e tem alguns provedores que não consegue vizualizar mais é oque eu uso.As imagens do geocities se você tirar o http:// do endereço funciona. num se se é so comigo, maissempre que tem imagem do geocities so assi mque consigo ver.AEW infx, tamo esperando a sua, tem ate sexta pra postar, se colocar antes agente ja adianta o proximo round. to animado com esse battle. ;) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

mto boa imagem, .Ph. !!bela composição... e uma fonte bem escolhida!não gostei mto da sombra.. mas é pessoal...no mais ficou mto boa mesmo!parabéns!abs..iGrilo...

Compartilhar este post

Link para o post

aaeee tive uns probleminhas aii de ter q ir no medico ... prova na escola !! pera soh um tikin que jaja eu posstooo !! ta f*** arruma tempo !! mas vai da pra adiantar esse round !! hj ou amanha ta aki jaahh !!da soh um descontim pra mim !! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer a imagem hj ! =P aguardem ! =P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.