Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.Ph.

Cavaleiros do Zodiaco

Recommended Posts

Aew Binho!!!! finalmente alguem com iniciativa.vo ver se sai algo aqui.assim que der eu post, ate o fds.mais podexa que num paro a battle não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO LOKO ESSE ESTILO !! CURTII !!eu soh nao postei a minha porq a minha desse round foi a passada !! haiuhuia !! senao ... eu ia postar dois round seguido ????????? +_+ :D :D que bom q deu tempo pra você fazer !! agora vamo embora !!! seguindo com a battle ............"PEGASUS !! AJUDA OS SEUS CAVALEIROS....... !!! SEIYA SHIRYU E OS GUERREIROS !! CAVALEIROS DOS ZODIACOOOSS !! "

Compartilhar este post

Link para o post

pessoas , desculpe a demora, to com dificuldade de achar imgs boas, o site que eu tava pegando saiu do ar, e num consigo achar nada com resolução boa. se alguem souber algum site me fala.[]'s B) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

PH meu filho.........CAVALEIROS DO ZODÍACOClica nessa bagaça aí que tem uma porrada de imagens!!!!ValuuZZ!!!!!

eh dai mesmo que eu pego as minhas !! ^^ ............. :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, eu posso estar saindo um pouco fora do tema, mas...EM QUE CANAL QUE TÁ PASSANDO OS CAVALEIROS DO ZODIACO??????

Compartilhar este post

Link para o post

Round 3

pow manos. mal ai. falei falei e levei mo tempo pra faze minha img.

fala a verdade nem tava afim de fazer image de CDZ. hehee. e pra ajuda qdo fui pega img pra usar eu fikei bolando ideia encima de uma img la e qdo fui pega ela deu não encontrada. fikei com mo raiva.

mais ta ai vai. dei umas inventada.

Imagem Postada

[Protetores de Atena]

[]'s. flw pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nooossa! Essa battle tá que nem o FÊNIX! Vive renascendo das cinzas!! aHUHUahauhuAHU!!PH! GOSTEI PACAS DA TUA IMG!! SHOW! só nao gostei da carinha da atena do lado esquerdo! de resto ta rox!!SERÁ QUE A BATTLE VOLTA AGORA????HEHHE!RULEZ!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.