Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rato de Fórum

arquivo.cs

Recommended Posts

to trabalhando num site, q todos os arquivos de códigos estão separados em arquivos cs...eu consigo rodar normalmente o site em meu localhost, mas to precisando alterar alguns arquivos cs, mas qdo eu altero algo, não acontece nada no site... inclusive, tirei o arquivo da pasta e mesmo assim continuou funcionando...ai, eu criei um projeto só pra testar, e nesse novo q criei, tá funcionando direitinho, qdo altero algo no arquivo cs, ele apresenta a alteração no navegador...alguém de idéia do q pode ser?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O importante são os arquivos compilados (as DLLs que ficam na pasta bin) e os arquivos .aspx. São eles que você deve substituir. No seu computador funciona porque eles são os arquivos .cs são compilados todas as vezes que você executa o projeto.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

até ai eu entendi como funciona, mas agora to com outro problema... eu instalei o Visual Studio 2005 em meu micro... ai, qdo mando abrir o projeto do site no qual estou trabalhando, me aparece uma mensagem dizendo q aquele projeto foi começado numa versão anterior, e que é necessário fazer a conversão... ai qdo mando converter, o sistema começa dar erro em vários lugares diferentes... ai, eu pego os arquivos originais e coloco na pasta novamente manualmente... ai eu abro o arquivo, faço alguma alteração, e qdo clico em Build, começa a dar um monte de erro novamente...você tem idéia de como posso trabalha nesse projeto?! pois já to ficando de "saco-cheio", pois tudo q faço dá erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tentar resolver esse problema, você tem certeza de que o seu serviço de hospedagem tem suporte para a .NET Framework 2.0? Isso porque o VS 2005 utiliza a .NET Framework 2.0 e se o seu servidor não suportar você não vai ter como colocar sua página no ar.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

o servidor tem a versão 1.1 mesmo instalado... eu gostaria de saber, se é possível definir no Visual Studio a versão do Framework que irei utilizar... pois eu mudei no IIS a versão de 2.0 pra 1.1, mas o Visual Studio ainda converte o projeto original, e depois de convertido, o mesmo não funciona na versão 1.1...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, cada Visual Studio é específico para uma versão da .NET Framework:Visual Studio .NET 2002 = Framework 1.0Visual Studio .NET 2003 = Framework 1.1Visual Studio .NET 2005 = Framework 2.0Certo? ;)Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

beleza... agora entendi todos os problemas q tive em meu projeto... resolvi continuar desenvolvendo na versão 2.0 mesmo (já que só tenho o VS2005)... por enquanto está indo tudo tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.