Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ DeviL

vb.net

Recommended Posts

Olá...seguinte...tenhum um WinForm que vai cadastrar o que um cliente esta comprando nakele momento....os produtos serao adicionador em um ListView, com sua descricao na 1 coluna e o preco na 2 coluna...bem..inserir isso num banco de dados (MySQL) eh mtttto simples..se ele estiver comprando apenas UM item...a minha duvida eh tipo...como fazer se ele estiver comprando VARIOS items...tipo....como eu faco pra ir colocando os produtos com seus respectivos precos no registro do BD??sera q eh mais facil criar uma tabela nova chamada PRODUTOS e nela ir pondo individualmente cada produto com o nome, preco e um numero ''link'' prarelacionar com tal cliente???bem..espero q alguem tenha entendido o q eu kis dizerabracos...gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera q eh mais facil criar uma tabela nova chamada PRODUTOS e nela ir pondo individualmente cada produto com o nome, preco e um numero ''link'' prarelacionar com tal cliente???

Sim, esta é uma idéia. No entanto, eu criaria uma tabela que teria a data, o código do cliente e o número da venda, e uma tabela para armazenar os produtos referenciando pelo número da venda. Acho que assim fica mais organizado.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.