BR_code 0 Denunciar post Postado Março 16, 2006 Fala galera ! sou novato aki neste forum e estudo java na faculdade. Na faculdade eu uso o JCreator , mas, em casa nao consegui configurar direito , aí instalei o NetBeans , mas, só pra testar se funcionava fiz o seguinte cód ... public class Oi_Mundo{ public static void main (String [] args){ System.out.println("Se eu conseguir ver isto e' pq compilou !"); }}ta ! eu sei q o teste é mínimo, mas, fiz só pra testar mesmo ! pq ja usei o JBuilder e teve o mesmo problema , ele executa o cód dentro do próprio programa apresentando as saidas numa barra de output ! e como o cód descrito acima pede, ele deveria abrir o "console" (dos) e escrever a saida ! , pq isso acontece ? como posso fazer pra reverter isso ? alguem pode me ajudar ? vlw ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 16, 2006 Aquela barra de output simula a saída para um terminal de console, se você executar esta mesma classe fora do NetBeans, vai acontecer o resultado esperado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites