Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tsunami

Abrir file.txt no report e exibir corretamente!

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Tenho o seguinte problema:

 

Tenho um sistema que gera uns arquivos .txt em um servidor no qual o banco de dados está em outro servidor.

 

No files.txt, possuem fórmulas do equation 3.0 do word como gráficos e tudo mais. qdo abrimos em ele pelo prórpio txt aparece um monte de letras como tivesse criptografado. claro que qdo abrimos no próprio word, exibe o gráfico como as fórmulas montas.

 

Pois bem, estou tentando exibir corretamente os file.txt dentro do report, mas não estou conseguindo! Já tentei usar o UTL_FILE, mas já vi que só funciona se os arquivos estiverem no mesmo servidor do banco, pra mim isso é inviável, pois são muitos arquivos. Tentei usar o TEXT_IO do prórpio Report tb não consegui, aonde os dois pacotes provavelmente vão exibir exatamente o que está escrito no .txt, a invés de mostrar o gráfico ou a fórmula.

 

Contudo galera.. alguém.. alguém... saberia me dizer se tem ou como fazer para importar os dados CORRETAMENTE desses files.txt que possuem fórmulas e gráficos feito no word (equation 3.0) para o report ?

 

Tem um objeto chamado OLE2, mas ele só cria a fórmula por exemplo, mas não tem nenhuma propriedade que possa resgatar através do caminho aquele arquivo para exibir. Pelo que vi ele consegue gerar vários componentes do word, excel, flash, etc..

 

Se alguém tiver algum conhecimento pelo amor de deus http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif ajude-me..

 

Fico no aguardo

 

Rodrigo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso te passar um solução, caso seu servidor for RUINDOWS, você poderá criar uma unidade compartilhada entre os servidores e no UTL_DIR que fica no arquivo de parametros do Oracle passar o caminho dessa unidade, aí o UTL_FILE irá funcionar normalmente para essa unidade. Lembre-se que o usuário deverá ter permissão de gravação e leitura na unidade. Caso seja LINUX/UNIX, você poderá montar um LINK entre os servidores e passar no parametro do UTL_DIR, também irá funcionar. Abraços, :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.