Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

vb.net

Recommended Posts

Olá a todos, estou querendo começar a mexer no vb.net, ja tenho uma noçao em vb e trabalho atualmente com ASP, queira alguma fonte de estudo onde possa começar a estudar essa linguagem.... tenho uma duvida tbm, onde posso escrveer meus codigos de vb.net sem usar o visual estudio .netobrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara usa o Visual Studio tá fantasticobom.... você quer focar os seus sistemas mais para o que??? Windows Form ou Web Form???bom ah bom sites por ai, vou citar alguns que todos estão de saco cheio eu postandop esses links :lol:www.macoratti.netwww.freevbcode.come é isso fuçando junto com um apostilinha e vendo sites você pode desenvolver algumas coisas.....se tiver recursos para pagar um curso na Ka solution ou Bras e Figueredo ou outro lugares que são parceiros da MS é mto legal....mas como eu disse esses cursos são caros.....mas antes do curso é melhor mesmo você ter uma ideia, um certa experiencia, assim você terá mais proveito no curso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu terminei o curso 2373 na Ka solution foi muito bom, mas tenho que estudar muito ainda, eu tenho o material oficial deles incluindo 2 CDs com 1 conteudo bom! segunda-feira se você quiser faço upload e disponibilizo os cd pra downloads o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.