Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

Eduardojipa desafia...

Recommended Posts

manda logo as regras aí, edu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não eu to aqui.... é que demoraram muito pra responder.. achei que ninguem se interessou e demorei a entrar.... então vamos batalhar.... vou colocar o tópico...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, uma hora dessas eu participo dexa eu melhorar um pouco, pq agora que euu to pegando o ps pra valer, mas isso é interessante pra evoluir, você se obriga a fazer algo e nisso seus conceitos sobre manipulação melhoram, t+

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, uma hora dessas eu participo dexa eu melhorar um pouco, pq agora que euu to pegando o ps pra valer, mas isso é interessante pra evoluir, você se obriga a fazer algo e nisso seus conceitos sobre manipulação melhoram, t+

é bem por ai grafite!manda uma battle com amigos seus ué...assim q se começa mesmo !!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eduardojipa é enrolado d+++ :D, e ainda é meio fraquinho no ps, :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

ow invisigoth nao so lembro de você como tenhu um presentinho guardado aki

Imagem Postada

você deve se lembrar...

PS.depois deixem a posição de vcs com relação as duplas... se acham legal ou nao... dai agente arma... se nao rolar ta bele tb !!

abrassss

q show esse vetorzinho ae

duka mesmoooooooooo

powwwwwwwww o Insider ainda eh vivo??

Ae jipaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tem mural da velha guarda ae em vista!!! Fica esperto c não a onda te leva ehhehehhee

Compartilhar este post

Link para o post

nada rola com os bests viuu?!começam a ficar bons, já fikm de nariz empinado... não dão atenção mais! uhauhauhauhuahuhaqueria ver uma batalha super mega blaster master alto nível que nem essa.. droga!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.