Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leozinhosd

Tela inteira, independente da resolução

Recommended Posts

Falae galera, tudo bem? Estou com um problema, olhem esse site, é da empresa que eu faço estágio http://www.hiatofc.com.br, sendo que eu preciso que essa tela do flash, fique 100% independente da tela do usuário, mas desta maneira como nesse site www.puma.com

a animação e a tela fica 100% para o usuário, se ele tiver 1024 x 768 além da tela ficar 100% os objetos se ajustam, e ele ele tiver 800 x 600 ou outra resolução maior ou até mesmo menor a tela tb fica 100% e a animação se ajusta...

Alguém sabe como eu posso fazer isso? Aguardo contato..Abraçãoo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta tá lá no link que o Zeh passou, com uma modificaçãozinha só.Apertando as teclas Ctrl+Shift+F12 você entra na configuração de export do Flash. Na aba html existem algumas configurações que resolvem seu problema:• Dimensions: Percent: 100x100• Scale: No scale• Flash Alignment: Horizontal: left vertical: topAí funciona igualzinho o site da puma que você citou. Era isso?hugs leila

Compartilhar este post

Link para o post

velinhocoloque no primeiro frame:Stage.scaleMode = "noScale";Stage.align = "left";no dreamweaver, coloque 100% de largura e altura..e veja. acho q eh isso q tu kerabraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Falaeee galera, tipo eu tentei as dicas de voces sendo que ainda não é isso que eu procuro, tipo se vocês repararem, os objetos no site da puma, ocupam a tela toda em ambas resoluções. Acho que precisaria de alguma AS, que eu pudesse colocar no flash, dizendo que o mc ou todos os objetos que estão na stage se redimensione junto com a tela do usuário. Mais ou menos como a action que o edualmeida colocou, algo que eu falasse para a stage para ela se redimensionar em tela completa ou ajustar os objetos junto com a tela do usuário... olhem novamente o site www.puma.com obeservem nas duas resoluções. Eu fazendo da maneira que vcs colocaram a cima, eu tenho sim a tela 100% flash, sendo que os objetos da minha stage e a propria, não ocupam a tela toda do usuário, por mais que eu crie no flash um palco de 800 x 600 ou outra... Entenderam?? AbraçãooooEspero algum contato..Abraçossss

Compartilhar este post

Link para o post

Falae Leila, tudo bem? Eu dei uma olhada, vou adaptar aqui para ver se funciona..eu volto para entrar em contato com vcss e para dizer tb se deu certo..desde já agradeço pela atençãoo...AbraçãoooooMsn: leozinhosd18@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou querendo muito aprender como fazer isso que acontece no primeiro site que você postou como exemplo, os elementos semovem e se colocam dentro da tela conforme ela muda de tamanho.

Alguma possibilidade de colocar as actions comentadas aqui?

Não quero só copiar e colar nos meus filmes, quero pelo menos tentar entender como isso funciona.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou querendo muito aprender como fazer isso que acontece no primeiro site que você postou como exemplo, os elementos semovem e se colocam dentro da tela conforme ela muda de tamanho.

Alguma possibilidade de colocar as actions comentadas aqui?

Não quero só copiar e colar nos meus filmes, quero pelo menos tentar entender como isso funciona.

Obrigado!

Amigão esse topico é de 2006 antes de ressucitar um topico desses olhe a data, e como é novato no forum de uma lida nas nossas regras.

sei que sua intencão foi de tirar uma dúvida...

Crie um topico que a gnt ira responde-lo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.