leozinhosd 0 Denunciar post Postado Março 16, 2006 Falae galera, tudo bem? Estou com um problema, olhem esse site, é da empresa que eu faço estágio http://www.hiatofc.com.br, sendo que eu preciso que essa tela do flash, fique 100% independente da tela do usuário, mas desta maneira como nesse site www.puma.com a animação e a tela fica 100% para o usuário, se ele tiver 1024 x 768 além da tela ficar 100% os objetos se ajustam, e ele ele tiver 800 x 600 ou outra resolução maior ou até mesmo menor a tela tb fica 100% e a animação se ajusta... Alguém sabe como eu posso fazer isso? Aguardo contato..Abraçãoo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_zeh_ 0 Denunciar post Postado Março 16, 2006 topico: resoluções diferentes = visualização idêntica, resoluções 1024 x 768 e 800 x 600 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozinhosd 0 Denunciar post Postado Março 17, 2006 Falaee Zen, tudo bem? Não é exatamente isso que eu to procurando, mas de qualquer forma..brigadão pela força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozinhosd 0 Denunciar post Postado Março 17, 2006 Alguém sabe oq eu estou tentando buscar ou entendeu oq eu estou dizendo? Abraçãooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_zeh_ 0 Denunciar post Postado Março 17, 2006 você quer q o flash ocupe 100% da tela nao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Março 17, 2006 A resposta tá lá no link que o Zeh passou, com uma modificaçãozinha só.Apertando as teclas Ctrl+Shift+F12 você entra na configuração de export do Flash. Na aba html existem algumas configurações que resolvem seu problema:• Dimensions: Percent: 100x100• Scale: No scale• Flash Alignment: Horizontal: left vertical: topAí funciona igualzinho o site da puma que você citou. Era isso?hugs leila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edualmeida 0 Denunciar post Postado Março 17, 2006 velinhocoloque no primeiro frame:Stage.scaleMode = "noScale";Stage.align = "left";no dreamweaver, coloque 100% de largura e altura..e veja. acho q eh isso q tu kerabraco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozinhosd 0 Denunciar post Postado Março 20, 2006 Falaeee galera, tipo eu tentei as dicas de voces sendo que ainda não é isso que eu procuro, tipo se vocês repararem, os objetos no site da puma, ocupam a tela toda em ambas resoluções. Acho que precisaria de alguma AS, que eu pudesse colocar no flash, dizendo que o mc ou todos os objetos que estão na stage se redimensione junto com a tela do usuário. Mais ou menos como a action que o edualmeida colocou, algo que eu falasse para a stage para ela se redimensionar em tela completa ou ajustar os objetos junto com a tela do usuário... olhem novamente o site www.puma.com obeservem nas duas resoluções. Eu fazendo da maneira que vcs colocaram a cima, eu tenho sim a tela 100% flash, sendo que os objetos da minha stage e a propria, não ocupam a tela toda do usuário, por mais que eu crie no flash um palco de 800 x 600 ou outra... Entenderam?? AbraçãooooEspero algum contato..Abraçossss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Março 24, 2006 Cara... navegando por um outro motivo encontrei (acho) a resposta pra sua pergunta. Olha aqui. se for isso dá um retorno. hugs leila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozinhosd 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2006 Falae Leila, tudo bem? Eu dei uma olhada, vou adaptar aqui para ver se funciona..eu volto para entrar em contato com vcss e para dizer tb se deu certo..desde já agradeço pela atençãoo...AbraçãoooooMsn: leozinhosd18@msn.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio65 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Também estou querendo muito aprender como fazer isso que acontece no primeiro site que você postou como exemplo, os elementos semovem e se colocam dentro da tela conforme ela muda de tamanho. Alguma possibilidade de colocar as actions comentadas aqui? Não quero só copiar e colar nos meus filmes, quero pelo menos tentar entender como isso funciona. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Também estou querendo muito aprender como fazer isso que acontece no primeiro site que você postou como exemplo, os elementos semovem e se colocam dentro da tela conforme ela muda de tamanho. Alguma possibilidade de colocar as actions comentadas aqui? Não quero só copiar e colar nos meus filmes, quero pelo menos tentar entender como isso funciona. Obrigado! Amigão esse topico é de 2006 antes de ressucitar um topico desses olhe a data, e como é novato no forum de uma lida nas nossas regras. sei que sua intencão foi de tirar uma dúvida... Crie um topico que a gnt ira responde-lo. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites