Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crucifier

Erro no codigo

Recommended Posts

olá galera...preciso da ajuda de voces http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif ta dando esse erro no meu codigo...nunca vi isso na vida :blink:

Microsoft Cursor Engine error '80004005' Data provider or other service returned an E_FAIL status. /sistema/prefeitura/default.asp, line 293

essa linha 293 eh essa:objrs_acf.movenextmas como nao tem nada demais nessa linha..acredito eu q seja erro em outra parte do codigo...a conexao ta assim:
Set objRS_acf = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")					  objRS_acf.CursorType = 3					  objrs_acf.locktype = 2					  strQ_acf = "SELECT "&prefixo&"frequencias.*, "&prefixo&"cat.*, "&prefixo&"ano.ano_id, "&prefixo&"usr.usr_id, "&prefixo&"usr.usr_nome, "&prefixo&"ano.ano_ano FROM "&prefixo&"frequencias, "&prefixo&"cat, "&prefixo&"ano, "&prefixo&"usr WHERE "&prefixo&"frequencias.fre_dia_expirar < "& day(now) &" AND "&prefixo&"frequencias.fre_id_cat = "&prefixo&"cat.cat_id AND "&prefixo&"ano.ano_id = "&prefixo&"cat.cat_id_ano AND "& month(now) &" >= (month("&prefixo&"frequencias.fre_data) + "&prefixo&"frequencias.fre_frequencia) AND "&prefixo&"ano.ano_id_usr = "&prefixo&"usr.usr_id"					  if session("nivel") <> "1" then					  strQ_acf = strQ_acf & " AND "&prefixo&"ano.ano_id_usr = '"& session("admin") &"' "					  end if					  objRS_acf.Open strQ_acf, objCon, , , &H0001
to usando um do while pra fazer o loop:do while not objrs_acf.eof..mas tenho certeza q nao tem nada a ver com os registros..pois eu deletei os registros que exibe pelo loop e continuou dando o erro...alguem sabe o q pode ser?se kizer mais coisa do codigo eu posto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o último link passado informa que é um Bug/Limitação do driver utilizado e passa links para atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.