Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciolvs

Radio Online

Recommended Posts

Ai Pessoal.. tudo em cima... espero que esteja todos bem..!

Bom oque eu preciso é o seguinte.. tem uma radio online au vivo.. e preciso que apenas ela abra num player proprio.. não no "midia player" nem "winamp", apenas tocar no seu proprio player... sabe como posso fazer isso... em asp???

Agradeço desde já...

Obrgigado a todos.

<% Marcio Leandro %>

msn:marcio@riopretodesign.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo oque eu preciso é tipo isso... www.redeun.com.br... este site tem radio online.. mas ele abre no media player.. apenas gostaria de fazer um palyer separado p/ ele... tipo http://www.radios.com.br/cgi-bin/jump.cgi?ID=254

eles tem um player deles... entenderão.. bem clolegas.. seria isso.. podem me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

ow campeãão,pq você num usa o componente do media player mesmo, ai os botoes de play, stop, volume etc, você mesmo cria, é facinho, são umas funçõeszinhas eh JavaScript

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente... inclusive na hora de adicionar a musica, a gente tem que colocar o nome do arquivo.mp3...

não sei se é por isso...

as cof. do player ta ok.. mas acho que tem algum tipo de bug nesse sisteminha...

Veja...

<object id="MediaPlayer" style="width:100%; height:20;" classid="clsid:22D6F312-B0F6-11D0-94AB-0080C74C7E95"   codebase="http://activex.microsoft.com/activex/%20%20%20controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=5,1,52,701" standby="Loading Microsoft® Windows® Media Player components..." type="application/x-oleobject" VIEWASTEXT>			  <param name="AutoStart" value="1">			  <param name="TransparentAtStart" value="1">			  <param name="ShowControls" value="0">			  <param name="ShowDisplay" value="0">			  <param name="ShowStatusBar" value="1">			  <param name="AutoSize" value="False">			  <param name="AnimationAtStart" value="False">			  <param name="Filename" value="" >			  <embed type="application/x-mplayer2" pluginspage="http://www.microsoft.com/windows/mediaplayer/download/default.asp" border="0" src="" autostart="True" transparentatstart="True" showcontrols="0" showdisplay="0" showstatusbar="1" animationatstart="False" id="MediaPlayer" designtimesp="9716" autosize="False" filename="" width="300" height="20"></embed> 			</object>

acho que o problema esta aqui..

<param name="Filename" value="" >

Compartilhar este post

Link para o post

Então você diz para eu crirar o RecordSet, e colocar um loop cercando o <object>, e no <param name="Filename" value="" > eu coloco algo do tipo <param name="Filename" value="<%=RS.("nomedamusica")%>" >???

Compartilhar este post

Link para o post

è verdade... se eu colocar um loop, ele vai abrir varios players... e se eu não colocar , ele so vai abrir o primeiro...Abrindo o primeiro, eu consiguiria controlar nexts pelo player? ou teria que fazer em asp mesmo?Como resolver isso??Tinha me esquecido dos wheres.. pq tb so poderá abrir a musica da radio "X" selecionada antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.