Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AsPMG001

dundas upload

Recommended Posts

Olá pessoal,Estou tendo um problema para usar o dundas upload, gostaria que me dessem uma ajuda, por favor o erro :Tipo de erro:Objeto Server, ASP 0177 (0x800401F3)Seqüência de classe inválida estou usando as linhas:----<%'On Error Resume NextSet Upload = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2") ------- essa linha que indica o erroUpload.UseVirtualDir = TrueUpload.UseUniqueNames = FalseUpload.Save "caminho"//if Upload.Files.Count = 1 then//origName1 = Upload.GetFileName(Upload.Files(0).Path)//elseif Upload.Files.Count = 2 then//origName1 = Upload.GetFileName(Upload.Files(0).Path)//origName2 = Upload.GetFileName(Upload.Files(1).Path)//elseif Upload.Files.Count = 3 then//origName1 = Upload.GetFileName(Upload.Files(0).Path)//origName2 = Upload.GetFileName(Upload.Files(1).Path)//origName3 = Upload.GetFileName(Upload.Files(2).Path)//elseif Upload.Files.Count = 4 then//origName1 = Upload.GetFileName(Upload.Files(0).Path)//origName2 = Upload.GetFileName(Upload.Files(1).Path)//origName3 = Upload.GetFileName(Upload.Files(2).Path)//origName4 = Upload.GetFileName(Upload.Files(3).Path)//elseif Upload.Files.Count = 5 then//origName1 = Upload.GetFileName(Upload.Files(0).Path)//origName2 = Upload.GetFileName(Upload.Files(1).Path)//origName3 = Upload.GetFileName(Upload.Files(2).Path)//origName4 = Upload.GetFileName(Upload.Files(3).Path)//origName5 = Upload.GetFileName(Upload.Files(4).Path)//else//end ifSet Upload = nothingIf Err <> 0 ThenResponse.Write Err.Description & " " & Err.Number & "<br>"Response.Write fonte02 & "<b>Houve erro(s) ao carregar o(s) arquivo(s) anexado(s)!<br><a href=java script:history.back(-1)>Voltar</a></b>"Else%>----Me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com o suporte de sua hospedagem e verifique se eles possuem o componente instalado. Se o erro for local instale o componente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.