ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Olá direto eu vejo sites na net brasileiros e que tem idiomas como inglês e espanhol, as versóes. Tipo vocês como fazem para traduzir? Usam algum programa? Gostaria de saber pois sei que ainda vou prescisar... t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
usinformatica 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Daê cara, beleza ?Não sei como a maioria do pessoal aí faz, se existe algum programa ou algo do tipo ...O que eu fiz, foi fazer uma parceria com uma pessoal que trabalha com traduções (poliglota) ...Esta parceria seria mais ou menos assim: eu faria um web sites sobre os serviços dele em troca dele traduzir um site para mim ...Depois disso, os sites que foram aparecendo para traduzir, eu fui fazendo novos acordos (tradução X alteração do site, tradução X divulgação) etc ...Eu achei esta forma melhor, pois, até hoje deu certo ... e ainda não corro risco de sair algo errado como nestas traduções feitas por programas ...beleza cara ...Falow ...Alexandre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Opa essa forma que o usinformatica econtrou e a mais viavel e segura.... porque todos os softwares de traduçao, nunca traduzem 100% correto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
usinformatica 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Opa essa forma que o usinformatica econtrou e a mais viavel e segura.... porque todos os softwares de traduçao, nunca traduzem 100% correto. Sem falar que além de mais segura é melhor (financeiramente falando) por dois motivos:1º) Você não vai pagar nada (um tradutor hoje em dia cobra caro)2º) Você ganha um cliente, pois sempre que ele precisar de algum serviço, é com você que ele vai falar e caso você não esteja precisando de nenhuma tradução .... é $$$ chegando ...Falow,Alexandre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Obrigado galera, o f*** vai ser achar um desses aqui na minha cidade... :D mas mesmo assim valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
usinformatica 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Obrigado galera, o f*** vai ser achar um desses aqui na minha cidade... ;) mas mesmo assim valeu... Não é difícil não cara, pelo contrário, para eles é vantagem também !!!Imagine, eles vão poder divulgar melhor o seu serviço em troca de algo que para eles não haverá custo (dinheiro) nenhum ...Seria uma troca de serviços ...De qual cidade que você é ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 De qual cidade que você é ?Rio Verde - GoiásOnde sera que eu acho esse povo? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Po gente... você larga uns 100 conto na mao dum professor de ingles e ja era.. pra que complicar neh..Tem milhares de escolas de ingles nesse pais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Po gente... você larga uns 100 conto na mao dum professor de ingles e ja era.. pra que complicar neh..Tem milhares de escolas de ingles nesse pais... Isso sim eu sei onde achar...heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Então expertim... cabe a você decidir o melhor lugar, exemplo: Na escola onde faço ingles alguns professores dão aula de ingles e espanhol...(Une o util com o agradavel)Basta negociar.. ou pedir um favor... procure professores mais jovens e tal q gostam de fazer servico por fora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 procure professores mais jovens e tal q gostam de fazer servico por fora...boa dica muito obrigado... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites