Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Victor Hugo

Quanto devo cobrar pelos anuncios no meu site

Recommended Posts

Olá, estou criando um site regional que abordará os seguintes temas:- Cianorte: com notícias da cidade;- Humor: página de humor onde consegui que o Gaúcho da Divisa (humorista famoso na região) fosse colunista;- Revista: com entrevistas com pesoas normais da região, entrevistas com bandas regionais e várias matérias;- TOPFlog: um "topsite" só para os flogs regionais, onde o 1.º colocado ganhará prêmios;- Tuning: a cidade é fanática em carros tuning, por isso criei está página.*O visual é super bacana!A cidade tem 75.000 habitantes, é uma cidade nova livre de favelas e pessoas de baixa renda, aqui não existe desempregados.Tendo tudo isso em vista, quando deveria cobrar para anúncios em meu site, dê-me ideias para que eu não tenha prejuízos!Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bom sobre o valor tudo depende de sua média diária de visitas, assim fica mais fácil de lhe passar um valor média, um exemplo que posso te passar é sobre o TERRA. Eles tem uma média de quase 4 milhões de visitas por dia e em Novembro/2005 a COCA-COLA colocou um anúncio em POP-UP TRANSPARENTE na tela inicial do Terra, sabe o valor??? hehehe nada mais, nada menos do que apenas R$65.000 por DIA.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom analisa suas questões com gastos e tudo mais.Em um negócio hoje em dia a primeira coisa a se pensar é em auto-sustentar, e logo depois os lucros, e investimentos que devem ser feitos para a garantia de um negócio estavel.faça uma análise de mercado, determine em que ponto você vai investir(qualidade, velocidade e etc).Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.