Marvio Porto 0 Denunciar post Postado Março 17, 2006 Olá Pessoal,Gostaria de saber se alguém pode me ajudar como configurar uma máquina com windows 2000, para acessa-la remotamente. (Como a opção de assistencia remota do windows XP.)Pretendo efetuar manutenção em máquinas com windows 2000 remotamente, como já fasso com windows XP.Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 17, 2006 não lembro muito bem do windows 2000mas clicando com o direito no Meu Computador => Propriedades => não tem uma aba Remoto???caso tenha é só permitirdepois no windows XP digita o nome ou o Ip da maquina que você quer acessarou senão use programas:tem o VNC, PCAnyware.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marvio Porto 0 Denunciar post Postado Março 17, 2006 Não, no win 2000 não tem esta aba Remoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 17, 2006 VNC é a sua solução. Pretende fazer esta assistência remota em uma rede local ou atravez da internet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 17, 2006 ae se não me engano no windows só pela rede pela internet acho que vai ter que ser o VNC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marvio Porto 0 Denunciar post Postado Março 17, 2006 A assistencia sera feita em rede local. Para o acesso remoto, oque utilizo somente em algumas máquinas, estou usando o LogmeIn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 17, 2006 LogmeIn otimo ainda é free e acho que é opensource.... não tenho certeza mas que é free é freeouvi dizer que é melhor que o VNC não da legs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marvio Porto 0 Denunciar post Postado Março 18, 2006 A versão basica do LogmeIn é free.Mas para quem quer cortar custos com suporte que estejam distantes vale adquirir a versão pró.Conseguimos reduzir bastantes o valor de serviços de DBA aqui na empresa, utilizando a versão pro.(o DBA não precisa se locomover até a empresa, faz todo o serviço remotamente).Acho que vou utilizar a versão free mesmo dentro da rede. "pelo preço"Valeu, um grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 18, 2006 Ok... qualquer coisa é só postar ah para quem quer mais detalhes do LogmeIn entre em: LogmeIn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites