Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marvio Porto

Acesso ao computador com windows 200 remotamente

Recommended Posts

Olá Pessoal,Gostaria de saber se alguém pode me ajudar como configurar uma máquina com windows 2000, para acessa-la remotamente. (Como a opção de assistencia remota do windows XP.)Pretendo efetuar manutenção em máquinas com windows 2000 remotamente, como já fasso com windows XP.Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não lembro muito bem do windows 2000mas clicando com o direito no Meu Computador => Propriedades => não tem uma aba Remoto???caso tenha é só permitirdepois no windows XP digita o nome ou o Ip da maquina que você quer acessarou senão use programas:tem o VNC, PCAnyware....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae se não me engano no windows só pela rede pela internet acho que vai ter que ser o VNC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LogmeIn otimo ainda é free e acho que é opensource.... não tenho certeza mas que é free é freeouvi dizer que é melhor que o VNC não da legs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão basica do LogmeIn é free.Mas para quem quer cortar custos com suporte que estejam distantes vale adquirir a versão pró.Conseguimos reduzir bastantes o valor de serviços de DBA aqui na empresa, utilizando a versão pro.(o DBA não precisa se locomover até a empresa, faz todo o serviço remotamente).Acho que vou utilizar a versão free mesmo dentro da rede. "pelo preço"Valeu, um grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok...

 

qualquer coisa é só postar

 

ah para quem quer mais detalhes do LogmeIn entre em:

LogmeIn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.