explore 3 Denunciar post Postado Março 17, 2006 Eai Pessoal.To começando no C# agora e to trampando com uns trabalhos prontos.E to fazendo uma aplicação q esta retornando o seguinte erro:Conversão especificada não é válida. Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código. Detalhes da Exceção: System.InvalidCastException: Conversão especificada não é válida.Queria saber oq é!Pessoa a juda de todos vcs.. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Março 17, 2006 Poste a linha de código que fica mais fácil, mas você provavelmente deve estar tentando converter um object para um tipo errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Março 20, 2006 Eu Estou tentando passar um Objeto para um ViewState. mais num sei como.È isto AquiViewState["STRING_XML"] = cc.linksItems.Itens;Depois eu quero passar ele pra ca.mais este aqui esta dentor de outro Private Void.Prometeus.Model.Links STRING_CONVERT = (Prometeus.Model.Links)ViewState["STRING_XML"];Prometeus.Model.QuadroAvisosInfo Links = new Prometeus.Model.QuadroAvisosInfo(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites