Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex-jpa

Cunsulta e impressão DataReport

Recommended Posts

Galera

Eu tenho um cadastro com duas tabelas

ENTRADA

COLUNAS:

- NUMERO

- CLIENTE

- TELEFONE

- DATA

- TOTAL

DETENTRADA

COLUNAS:

- NUMERO

- DESCRICAO

- QUANTIDADE

- PRECO

- SUB TOTAL

Quando eu cadastro uma parte vaio para a coluna ENTRADA e outra para o DETENTRADA. O que identifica que a DESCRIÇAO, QUANTIDADE, PRECO é de um determinado cliente é a coluna NUMERO ......

Eu queria fazer um consulta em SQL que imprimisse no DataReport a Tabela ENTRADA e puxasse as outras informações da tabela DETENTRADA.

Preciso somente da consulta

eu fiz o seguinte:

Set RsEntrada = New ADODB.RecordsetRsEntrada.Open "SELECT *" & _" FROM ENTRADA, DETENTRADA WHERE ENTRADA.NUMERO = DETENTRADA.NUMERO", CnDb, adOpenKeysePrivate Sub CmdImprimir_Click()Set RptEntradas.DataSource = RsEntradaRptEntradas.ShowEnd Sub
Ele está imprindo, mas está repetindo o cabeçalho... tudo separado

Desculpas se não consegui explixcar direito

grato

Alex

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se entendi bem, o que voce quer é uma Consulta Relacional...

se for, seu SQL deve ficar assim:

SELECT Entrada.Numero, Entrada.Cliente, Entrada.Telefone, Entrada.Data, Entrada.Total, Detentrada.Numero, Detentrada.Descricao, Detentrada.Quantidade, Detentrada.Preco, Detentrada.[Sub Total] FROM Entrada LEFT JOIN Detentrada ON Entrada.Numero = Detentrada.Numero
falow... ate +

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mano pela ajuda....

Bem, não funcionou ainda.... deixa eu tentar te explicar direito....

Eu tenho aquelas duas tabelas e preciso na hora que selecionar um item, ele imprimir a tabela ENTRADA e puxar o restante dos dados na tabela DETENTRADA.......

Atualmente ele está até puxando, o problema é que os dados estão sendo impressos separados.... não um embaixo do outro. veja:

Imagem Postada

* O cabeçalho está repetindo e os dados estão saindo separados

Abraços

Alex

Se entendi bem, o que voce quer é uma Consulta Relacional...

se for, seu SQL deve ficar assim:

SELECT Entrada.Numero, Entrada.Cliente, Entrada.Telefone, Entrada.Data, Entrada.Total, Detentrada.Numero, Detentrada.Descricao, Detentrada.Quantidade, Detentrada.Preco, Detentrada.[Sub Total] FROM Entrada LEFT JOIN Detentrada ON Entrada.Numero = Detentrada.Numero
falow... ate +

Compartilhar este post

Link para o post

Cola um SS do seu arquivo.rpt !Pq eu to achando que você tem q colocar aqueles dados no page header.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.