Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe_tga

Dundas.Upload.2

Recommended Posts

Galera preciso de ajuda da tiurminhaaaa, eu estou enviando minhas imagens com Dundas.Upload.2, sem passar pelo banco de dados, mais gostaria de saber como faço pra gravar o caminho no banco com o Dundas.Upload.2, tem como??? Uso o asp...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué, faz o upload, depois se verifica se foi uploadeado mesmo com fso, se sim, você grava o caminho no bd, senão refaz o processo...

Compartilhar este post

Link para o post

ué, faz o upload, depois se verifica se foi uploadeado mesmo com fso, se sim, você grava o caminho no bd, senão refaz o processo...

para o banco eu coloquei um campo e escrevo o nome da imagem, ai ja sabe queria passar direto,pode exemplificar é que sou novato na area, obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

opa, fmz vélhao,então, faça o upload, dai você vai saber para qual diretorio o arquivo foi uploadado certo, então você usa o objeto FSO(se não manjar FSO tenta dar uma pesquisada ai no forum, mais é mó boi), para verificar se realmente o arquivo foi uploadado.dai entao se foi uploadado você grava as infos no bancoqualquer coisa pergunta aeee

Compartilhar este post

Link para o post

posta ae uma parte do seu codigo, só pra mim ver a sintaxe do dundas q eu nom sei de kbça, aei eu faço um exemplo ae pra tuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

<%Set objUpload = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2")objUpload.UseUniqueNames = falseobjUpload.Save(Server.MapPath("./fotos"))Response.Write "Arquivo enviado com sucesso!"set oUpload = nothing%> ai esta amigo a pasta é fotos assim ele esta funcinando beleza mais ai tenho que escrever o nome da imagem na hora de incluir dados ao banco

Compartilhar este post

Link para o post

<%dim objUpload, objFileSet objUpload = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2")objUpload.UseUniqueNames = falseobjUpload.Save(Server.MapPath("../fotos"))Response.Write "Arquivo enviado com sucesso!"set oUpload = nothing'criamos o obejo fsoset objFile = server.createObject("scripting.FileSystemObject") 'aki com o objeto fso verificamos se o arquivo esta na pasta if(objFile.fileExists(server.mapPath("../fotos/") & "NomeDoArquivo") = true) then 'aki você faz a inserção no Banco, ou chama uma função q faça isto call gravaCaminhoNoBanco(server.mapPath("../fotos/") & "NomeDoArquivo") else response.write "O arquivo não foi UPLOADEAD, tente denovo !!!" end if%>é isso aeeee....para pegar o nome do arquivo uploadeado tem uma forma bem simples ae no Dundas, mais eu nom lembro... tenta ae, se manja gravar no Banco ???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.