Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williamot

form ok mais e-mail num chega

Recommended Posts

Gente eu fiz um form em flash... beleza.. funciona e tudo mais...

Enviao e-mail e tudo..

Só q o problema é q eu não recebo o e-mail...

Estou colocando o codigo em asp ...

<%Destino = "willian@willianmota.com"servidor = "localhost"titulo = "Formulario do Site"'Asignamos los valores recibidos del formulario a las variables'Estas variables deben estar en el formulario dentro del swfOrigen = Request("email")nome = Request("nome")empresa = Request("assunto")mensagem = Request("mensagem")'Creamos una instancia del objeto ASPMAILSet Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")' Creamos el cuerpo del mensajestrBody = strBody & "<font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif' size='2' color='#555555'>" strBody = strBody & "Meu nome é : "strBody = strBody & "<b>" & nome & "</b><br><br>"strBody = strBody & "Meu e-mail é : "strBody = strBody & "<b>" & Origen & "</b><br><br>"strBody = strBody & "O assunto é : "strBody = strBody & "<b>" & assunto & "</b><br><hr><br>"strBody = strBody & "Minha mensagem: <br>"strBody = strBody & Mensagem & chr(10)strBody = strBody & "</font>" 'Asignamos las propiedades al objeto con ASPMAILMail.Host = servidorMail.Port = 25 ' Valor opcional. 25 es el puerto por defecto.Mail.From = "contato@willianmota.com"Mail.FromName = Willian Mota.Com ' OpcionalMail.Subject = tituloMail.Body = strBodyMail.IsHTML = TrueMail.AddAddress DestinoOn Error Resume NextMail.Send' El control del error es con ASPMAILIf Err <> 0 Then	  Response.Write "popup.mensagem=Erro, Por Favor tente novamente ! " & Err.DescriptionElse		Response.Write  "popup.mensagem=E-mail enviado com sucesso !"End If'Destruimos el objeto con aspmailSet Mail = Nothing%>

O localhost eu coloquei pq o servidor manda colocar no caso a plugin...

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum gente..eu to testando no servidor msm...

Mas nada.. esse localhost foi a´plugin q mandou colocar... perai vou mandar o exemplo deles..

<%Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = "Meu Nome" Mailer.FromAddress= "eu@dominio.com.br" Mailer.RemoteHost = "localhost"Mailer.AddRecipient "João da Silva", "joao@provedor.com.br"Mailer.ContentType = "text/html" ' formatação html Mailer.Subject = "Seu pedido foi recebido" Mailer.BodyText = "Prezado João, seu pedido será entregue em breve, obrigado pela visita." If Mailer.SendMail Then Response.Write "Mensagem enviada com sucesso" Else Response.Write "Erro " & Mailer.Response End If%>

E no final eles mandam colocar

<%Set Mailer = Nothing %>

Esse é o exemplo da plugin... dessa pagina

http://www.plugin.com.br/faq.php?idFerramenta=3#87

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você terá que trocar o seu Script de envio pelo deles, pois peo que parece é aquele componente que eles disponibilizam e não o do 1º Script.

Compartilhar este post

Link para o post

Num entendi como assim coloca no servidor... :huh: tá no servidor... :blink: O problema é q ele puxa o arquivo e diz q mandou mas não mandou...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha gente eu fiz assim...

Meu form tá em flash..

e ele puxa o arquivo em asp...

<%Request("email")Request("nome")Request("assunto")Request("mensagem")Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = "Willian Mota.Com" Mailer.FromAddress= "contato@willianmota.com" Mailer.RemoteHost = "localhost"Mailer.AddRecipient "Willian Mota", "contato@willianmota.com"Mailer.ContentType = "text/html" ' formatação html Mailer.Subject = "Seu e-mail foi enviado com Sucesso !" Mailer.BodyText = "Obrigado por enviar o e-mail. restornaremos o mais breve possível" If Mailer.SendMail Then Response.Write "Mensagem enviada com sucesso" Else Response.Write "Erro, Tente mais tarde ! " & Mailer.Response End If%><%Set Mailer = Nothing %>

Ai chega a msg q o e-mail foi enviado e tals mas o e-mail num chega...

o q eu faço..? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe minha ignorancia mas o q é um trace...? :blink: :wacko: É eu tb acho q é no flash... msm pq agora o script em asp tá perfeito.. né..Vou dar uma olha ai qualquer coisa eu posto aqui...Mas o q é trace..? :( Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.