Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lcs_sp

pagina mais profissional

Recommended Posts

Salve galera do Imasters......Gostaria de saber como tornar uma pagina mais profissional, definindo Estilos em Cascata?, as imagens em um diretorio separado???, a conexão com o banco de dados em uma pagina independente?????quais seriam os principios básico, se é que existem......Obrigado desde já.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.. se existe um conceito básico pra isso eu desconheço.rs.rsMas eu trabalho assim:Um arquivo (página) para a conexão com o banco de dados, depois é só fazer o include nas páginas... uma pasta para imagens, normalmente chamada de "images". E uma pasta para "suporte" (essa pasta eu não publico, ela é uma pasta para arquivos que você precise, como arquivo.psd, arquivo.fla e por ae vai.)Espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal se você fizesse páginas administrativas do site.Por exemplo, se tem uma parte de noticias no site, Você poderia editar, incluir ou deletar essas notícias por estas páginas administrativas... Essas páginas podem indicar um relatorio de acessos do site, cadastro de usuarios, forum, etc. Não se esqueça de colocar login e senha hein !Tem muita coisa interessante que voce pode incluir... Se você der uma pesquisada aqui no imasters vai encontrar bastante coisa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E amigo, fica meio dificil cada um trabalha de uma forma, a do silas_i e o que normalmente todos nos utilizamos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.