Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

punxgirl

Battle Senhor dos Anéis

Recommended Posts

Gente, queria participar de uma battle sobre o filme O senhor dos Anéis :imagens de qualquer dos três filmes da saga o anel....pode ser imagens do livro de tolkien tb....tamanho:500x500 ou maior....dois dias pra postar cada participante...quem topa????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po..entaum...temos 4 participantes...rapazes vcs preferem esperar mais um pouco??!!!pra ver entra mais gente...mais uns 4?as regras são poucas:*o tamanho minimo da imagem tem quer 500x500 se quiserem umpouco maior no problems...*não vai ser necessário deixar um elemento da img anterior do outro participante...cada um crie sua imagem...*cada participante tem dois dias se não o próximo deve postar (vou fazer isso pq as batalhas acabam perdendo ritmo depois de alguns dias)e por ultimo questão de rounds acho que 4 imgs pra cada um ta bom né..senaum acabam desistindo...naum precisa seguir sequencia dos filmes ... aprimeira img postada pode conter fotos do ultimo filme...como a última pode ter imgs do livro ou do primeiro filme...se naumgostarm de algua regra agente conversa e eu troco...ta certo:]por enquanto estão:punxgirl,Topibh,*DmlSolari*,Binho_bg

Compartilhar este post

Link para o post

pow galeraaa ... mudança nos planosss.. rsrsr.. Wizard , PH... tao dentro cara ... vamo lah .. pelo menos se todos concordarem .. mas soh tem gente boa aqui .. creio q todos vao aceitar sim ... entao vamo fechar assim ... 1º - punxgirl2º - TopiBH3º - Dlmsolari4º - Binho BG5º - Wizard6º - PH beleza entao ??? todos concordam ???se todo mundo concordar pode começar jah punxgirl .. vamo agitar essa battleee .. vamo lah .. se quiser criar otro topico eu acho legal .. pra ser soh da battl e... ai posta as regras e a ordem e a img jah direto l.. vamo lah galera .. falwo

Compartilhar este post

Link para o post

ei deem uma olhada no kero battlhe la eu postei uma imagem do senhor dos aneis no tema rpg, vcs iriam gostar... olha tem bastante imagens na devir... otima fonte la do senhor dos aneis...essa battle vai ser legar, vo acompanhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.