Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulojorge3l

Login Simultaneo

Recommended Posts

Olá Galera estou com um problema no meu sistema de login e gostaria que alguem me ajudebom quero que um usuario so use seu login em uma maquina por vez via alguns topicos sobre isso aqui mas não deu certo em adapitar a solução ao atual sistema que uso vo coloca o autentica.asp e ve cealguem me ajuda valewquero que quando o usuario for logar se ele já estiver logado ele mostre default.asp?erro=yesporque lá coloquei erro de usuario e senha ou seu login pode estar sendo usadovalew galera<% Response.expires = 0Response.Buffer=TrueSet conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("seguranca.mdb")usuario = Replace(Request.Form("usuario"),chr(39),"''")senha = Replace(Request.Form("senha"),chr(39),"''")Set Rs = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")SQL = "SELECT * FROM usuarios WHERE usuario='"&usuario&"' AND senha='"&senha&"'"Set Rs = conn.execute(SQL)If Not Rs.EOF thenSession("id") = Rs("id")Session("senha") = Rs("senha")Session("usuario") = Rs("usuario")Session("nome") = Rs("nome")Response.Redirect ("central.asp")elseResponse.Redirect ("default.asp?erro=yes")end ifrs.closeset rs = nothingconn.closeset conn=nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao, na tabela de usuario, você cria um campo boleano(sim/nao), dai quando o usuario entrar no sistema você marca este campo com sim(true). Usando um UPDATEquando outro usuario for entrar você faz assim:SQL = "SELECT * FROM usuarios WHERE usuario='"&usuario&"' AND senha='"&senha&"' AND Campo_Boleano = false"dai quando o cara sair você marca o campo boleano não(false). Usando um UPDATEpara te ajudar utilize o global.asa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.