Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Problema com loop

Recommended Posts

Galera to com um problema no meu loop, ele esta exibindo somente os nosso_produto o concorrente_produto não exibe...

Veja como esta meu script:

<%	  While not rs2.EOF	  nosso_produto = rs2("nosso_produto")%>	  <tr>					 <td width="70"><span class="texto10">Produto:</span></td>	 		<td width="175"><span class="texto10">		   <input name="produto" id="produto" type="text" value="<%=nosso_produto%>" readonly="readonly">					  		   		  		 	</span></td>	<td><span class="texto10">Preço :</span></td>	<td><input name="preco" type="text" id="preco <%=nosso_produto%>" onKeyDown="FormataValor('preco <%=nosso_produto%>', 13, event)"></td>		</tr><%rs2.movenext	wend%></table>					<p>	  	</p>	<p><span class="texto11">Preço da concorrencia:	</span></p>		<table width="457" border="1" bordercolor="#00CCFF">	 <%While not rs2.EOF	 concorrente_produto = rs2("concorrente_produto")%>	 	  <tr>				  <td width="70"><span class="texto10">Produto:</span></td>	   		<td width="175"><span class="texto10">	<input name="produto_con" id="produto_con" type="text" value="<%=concorrente_produto%>" readonly="readonly">   </span></td>	<td><span class="texto10">Preço :</span></td>	<td><input name="preco_con" type="text" id="preco_con <%=concorrente_produto%>" onKeyDown="FormataValor('preco_con <%=concorrente_produto%>', 13, event)"></td>			</tr><%rs2.movenext			wend%>

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Lucas me salvou novamente!!!!Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.