Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rOcKLoCo

Extrair dados de 1 DBF

Recommended Posts

Galera, estou com um pequeno problema, é a primeira vez que tento me conectar em um banco DBF, e pra variar um pouco, surgem os erros....já pesquisei em tudo e não encontrei um EXEMPLO prático do mesmo...alguém que já fez isso poderia me ajudar??olha o código q eu fiz tentando acessar..ahuhuahua não sei se está certo...

<%set cn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")strCon = "Driver={Microsoft dBASE Driver (*.dbf)};DriverID=277;Dbq= AM_TAB_OK.DBF;"cn.Open strCons = "SELECT * FROM AM_TAB_OK.DBF"set rs = cn.Execute(s)while NOT rs.EOF response.write rs("FELDNR")rs.MoveNextWendrs.Closeset rs = nothingcn.Closeset rs = nothing%>

mas ele dá o seguinte erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC dBase Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xcb4 Thread 0x1860 DBC 0x26d8d024 Xbase'. /amas/dbf.asp, line 4

Não sei mais o q eu faço........valeus........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta trocar seu DBQ por esse:

DBQ="&Server.MapPath("AM_TAB_OK.DBF")&";"

Compartilhar este post

Link para o post

nadinha ainda manow.....creio que ele não esteja encontrando o ARQUIVO!!!valeus mesmo assim....estou procurando aqui, se eu encontrar a resposta, eu posto aqui...valeusss

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser realmente o caminho do arquivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.