Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigodmf

Bloquear barra de status, menu "Exibir"

Recommended Posts

:blink: ae galera..to com uma duvida sinistra ...eu to criando um site neh..quecolocarei musicas online,tutos e outros.....e claro..nao estou afim de blogs pendurados com as minhas musiks B) ,nao to afim que as pessoas copiem meu codigo font achem o link das musiks senao ficarei carregado ...outro dia eu estava andando em um site ai que tinha os menus bloqueados ou melhor , que nao apareciam no browser "arquivo editar exibir etc.. e a barra de status tbm." gostaria de saber como se faz issu ..jah tentei colocar a pagina como Pop-up mas os players de musicas tbm estao em pop-up ,aí mistura tudo ===>gostaria de algo tipo um script que deixasse apenas os o menu onde ficam os botoes "avançar,voltar,parar,atualizar etc..." e a barra de endereços.

bom minha duvida está ai qualquer coisa eu explico melhor..por favor respondam

Mto MTo grato msm!!! ^_^ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade o q o Adriano disse! É possível pegar a referência da barra e fazer ela sumir, na teoria! Em livros e tutoriais sobre JavaScript é provável que você ache como fazer isso! Mas acontece que o IE não permite esse tipo de operação. Se eu não me engano no FF e no Opera você vai conseguir! Talvez a melhor opção seja realmente com o método open() do objeto window mesmo!Espero ter ajudado. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.