Yann 0 Denunciar post Postado Março 31, 2006 d.eleete Apoio sua sugestão http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 31, 2006 concordo com o deelet... tudo q é feito meio q ao léo e de maneira abitrária não é legal qdo se trada de comunidade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Março 31, 2006 Concordo, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Xc@zU_ 0 Denunciar post Postado Março 31, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif concordoooo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flori 0 Denunciar post Postado Março 31, 2006 Tb concordo com o D.eleete.Fazer uma regra pra isso ñ custa nada...Acho interessante prorrogar, porque tem poucas imgs, e tem gente que ñ quer fazer na correria.A img base deve ter assustado muita gente, por isso que teve poucas eu acho...que pena. :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Borghi 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2006 Pessoal,Estarei adicionando a 6ª Regra ao Desafio que será a prorrogação dos desafios de Photoshop se não houver um número de imagens limite.Tornando essa mudança mais democrática, gostaríamos de saber a opinião de vocês em alguns aspectos:- O nº de imagens limite- A extensão do prazo a ser prorrogado- E o que fazer se nesse prazo adicional o nº de imagens não for suficiente.Por aqui temos as nossas opiniões e gostaríamos de saber se as nossas idéias são compatíveis com a maioria dos participantes.Qualquer sugestão será bem vinda.Abraço,;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flori 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2006 Vamos lá... - O nº de imagens limite - mínimo de 15 imgs - A extensão do prazo a ser prorrogado - 1 semana - E o que fazer se nesse prazo adicional o nº de imagens não for suficiente. - Vota-se de qq. forma... " A galera pode copiar e colar se estiver de acordo, ou dar sua opinião !! " Mas antes de aprovar isso ou ñ, acho legal prorrogar esse desafio para mais 1 semana. Valeu !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Abril 1, 2006 Aehhhhhhh , consegui fazer alguma coisa, rsrss... meu estomago vai sair pela boca tocuamaior fome e não consegui pensar em outra coisa, to matando aula na faculdade pra fazer a imagem ,comentem a img uhuhuhaa to brincando, Quanto as novas regras, se não atingir o número de imgs na prorogação cancela o desafio uhuhua radical o cara, vamos fazer um teste quando acontecer de não tiver 10 imgs cota mínima, prorroga por uma semana se isso não funcionar durante 3 desafios (que chegarem a necessitar da prorrogação) elimina essa regra póis vai prolongar demais os demais desafios, isso aeh é só uma idéia!falow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Xc@zU_ 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2006 eu aprovo a idéia do flori Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 1, 2006 ASSINO EMBAIXO FLORI !!sem zoa era EXTAMENTE o q eu proporia cara !!uma semana é mais q suficiente...apesar de que nao me recorod de um desafio com qtde abaixo de 15 qto mais de 10entaum 15 seria otimo...gente so uma observação... relexam... no proximo nem precisara usar essa regra nova...isso q ocorrreu é INCOMUM !!abrasssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoBelber 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2006 Realmente...bastante incomum oq ocorre...Concordo com o Flori em todos os pontos...se preocupa não cara...a img tah show, é q é dificl msm ter ideia com ela ^_^ E espero q agente não precise usar a regra msm depois...vamo povo...manda aeeeee XDAbraços!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2006 Voto no FLORI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angeli 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2006 concordo com o flori... é uma boa saída! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Abril 1, 2006 então foi adiado!quem postou pode arrumar a imagem? que eu fiz na maior correria e não tive idéia nenhuma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Xc@zU_ 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2006 então foi adiado!quem postou pode arrumar a imagem? que eu fiz na maior correria e não tive idéia nenhuma.aeera issu q eu estava querendo dizer carson!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 2, 2006 então foi adiado!quem postou pode arrumar a imagem? que eu fiz na maior correria e não tive idéia nenhuma.HAUAUAUHisso ainda vai dar o q falar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ewise 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2006 Esse esquema de adiar me desculpem mas não concordo...Então deveria fazer assim, no próximo desafio colocar um prazo maior, mas este deixar como anunciado. Prazo é prazo!Abraços!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yann 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2006 Devido a quantidade de fotos postadas e a IMG base ser bem difícil eu concordo com o adiamento. flori to contigo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2006 então foi adiado! quem postou pode arrumar a imagem? que eu fiz na maior correria e não tive idéia nenhuma. HAUAUAUH isso ainda vai dar o q falar!! aff... mudar a regra com o jogo em andamento sempre dá rolo. eu tb concordo com o flori. e esse lance de mudar as imagens postadas, na boa, todas tão muito bem, obrigado. esse adiamento é p quem n teve nenhuma ideia, por exemplo: eu! :( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif to batendo cabeça com o AI e n deu tempo de pensar em nada, heheheheh... flw!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2006 mudar imagem? ... isso não né... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites