Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crucifier

UploadRequest.Item("campo").Item("value")

Recommended Posts

galera...peguei exatamente o codigo do dark0 de upload sem componentes...mas ta dando esse erro:

Microsoft VBScript runtime error '800a01a8' Object required: 'UploadRequest.Item(...)' /sistema/prefeitura/upload_form2.asp, line 10

apenas adaptei pra mysql e pra renomear o arquivo..e da esse erro...alguem sabe como solucionar?se kizer eu posto o codigoeu colokei assim pra ele puxar' Recuperando os Dados Digitados ----------------------id_cat = UploadRequest.Item("id_cat").Item("value")mes = UploadRequest.Item("mes").Item("value")agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta tudo certo kra

vou mostrar meu codigo até chegar nesta parte do request aih:

<!--#include file="includes/upload_funcoes.asp"--><!--#include file="includes/config.asp"--><%' Chamando Funções, que fazem o Upload funcionarbyteCount = Request.TotalBytesRequestBin = Request.BinaryRead(byteCount)Set UploadRequest = CreateObject("Scripting.Dictionary")BuildUploadRequest RequestBin' Recuperando os Dados Digitados ----------------------id_cat = UploadRequest.Item("id_cat").Item("value")mes = UploadRequest.Item("mes").Item("value")

Compartilhar este post

Link para o post

o erro parece q eu achei...deixei comentado as variaveis que puxa da pagina anterior:'id_cat = UploadRequest.Item("id_cat").Item("value")'mes = UploadRequest.Item("mes").Item("value")deu certinhoagora...o motivo eu nao sei o.Of***...q eu preciso dessas variaveis pra adicionar no banco de dados ='(

Compartilhar este post

Link para o post

era um erro de digitacao meumas agora ta dando permission deniedf*** que o chmod do meu servidor ta 766...ta certoeu colokei um eskema pra deletar o arquivo depois de inserir o conteudo dele no banco de dados..e eh nesta parte q ta dando o erro..na hora de deletar o arkivo=(se alguem puder ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.