Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

krusty_hxcx

texto na selecao

Recommended Posts

E ai gente, to com uma dúvida cruel aqui!estou criando uma newsletter e gostaria que o texto estivesse um tipo de forma.sabe fiz uma selecao com algumas formase gostaria de saber se tem como colocar o texto tendo a forma da selecaopois só sei fazer na forma quadrada. gostia de saber em outras formasdeu pra entender gente?gostaria da ajudavalew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara qdo você ativar a ferramenta texto vai na barra de propriedades num icone chado "create a warped text" ta proximo a cor do text ...

o problema é q tem forrmas pre definidas só...

outra coisa q pode tentar é RASTERIZAR a camada de texto (botao direito na camada e RASTERIZE) depois vai em EDIT >> TRANSFORM >> WARP

OBS. esse recurso so tem no PS CS2

olha o q fiz com esse ultimo recurso..

Imagem Postada

so masi uma coisinha... heeh

o corel para o q você quer é a melhor solução...

lá tem MENU EFEITOS >> ENVELOPE

abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Axo que nao expliquei corretamenteEu gostaria de poder fazer uma selecao qualquer, por exemplo um hexagono e gostaria de digitar o texto e q ele ficasse dentro deste hexagonotipo eu digito algumas linhas e ai esse texto ficaria dentro deste hexagonoentenderam??gratoo!

Compartilhar este post

Link para o post

cria seu hexagono, vai na FERRAMENTA TEXTO (F8), passa o mouse próximo ao contorno do hexagono, na hora que aparecer um letra dentro de um retângulo dá um clic. sua caixa de texto tomará a forma do hexágono, daí é só digitar ou copiar-colar seu texto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.