Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JulioGreff

Guia do Webmaster

Recommended Posts

Seguinte:Com a ausência de bons tutoriais gratuitos sobre Webmastering na Internet, resolvi criar um, bem completo, por amor à camisa e pela falta de ter o que fazer.A ajuda que preciso é o seguinte: quais assuntos devo abordar, e em que ordem. Prentendo incluir, na primeira versão, linguagens client-side e, do time das server-side, por enquanto só o PHP. O problema é a ordem, quais client-side, alguma coisa sobre a internet (pra quem tiver começando), webmastering, enfim... Alguém teria algumas idéias? Também estou aceitando ajuda de alguém que estiver disposto a escrever isso aí...Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não conseguir arrumar alguma hospedagem, o negócio vai ser um documento mesmo. Senão, será um site, com novos artigos sempre que possível, códigos prontos, e um monte de coisa que não daria muito certo colocar em um documento. Se for em documento, vai ter bastante coisa também, HTML, XHTML, Webmastering, JavaScript, VBScript, outras linguagens Client-side (preciso de ajuda pra saber o que colocar aí), novas tecnologias (aí também), enfim, os conteúdos que me sugerirem aí...

Compartilhar este post

Link para o post

massa a ideia..mas.. pq você naum faz tipo um blog, onde a galera possa ir adicionando informações.. Assim, com crtza ficara completissimo e o melhor, de dominio publico..abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um documento ou site, ele será de domínio público, de livre distribuição. Quem quiser ajudar ajuda, quem não quiser...Talvez eu até faça um blog quando o doc(ou site) tiver pronto, pra galera ir completando, mas por enquanto ainda não está nos meus planos.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara! Boa Idéia!Dúvidazinha, antes de começar o projeto (HTML/XHTML): Devo tratar HTML e XHTML separados, ou juntos em um só módulo, alternando características entre um e outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.