Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holy Demons

Erro 0x80040E10 no Update

Recommended Posts

E ai galera beleza? to aqui tentando fazer um update em uma tabela mais esse erro ta existindo em aparecer olha como ta meu codigo eu já li já rafiz ele mais ñ ta funcionando como era pra acontecer...

<% '--------------------------------------------------------------------------------------------------url_conexao = Server.MapPath("../db/fiberglass.mdb")set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&url_conexao	'---------------------------------------------------------------------------------------------------  indice = request("indice") if indice = "" then 	response.write "Erro ao buscar o Codigo do id selecionado.." response.end end ifRazaoSocial				  =		Request.Form("RazaoSocial")NomeDaEmpresa			=		Request.Form("NomeDaEmpresa")CNPJ					=		Request.Form("CNPJ")InscricaoEstadual		=		Request.Form("InscricaoEstadual")Contato					=		Request.Form("Contato")EnderecoDeCobranca		=		Request.Form("EnderecoDeCobranca")numero					=		Request.Form("numero")Bairro					=		Request.Form("Bairro")Cidade					=		Request.Form("Cidade")Estado					=		Request.Form("Estado")CEP						=		Request.Form("CEP")NumDoTelefone			=		Request.Form("NumDoTelefone")Ramal					=		Request.Form("Ramal")Fax						=		Request.Form("Fax")TemSite					=		Request.Form("TemSite")Email					=		Request.Form("Email")Senha					=		Request.Form("Senha")NoAr					=		Request.Form("NoAr")'Update			'sql = "UPDATE Clientes SET RazaoSocial='"& RazaoSocial &"' where indice='"& indice &"'"Sql = "UPDATE Clientes SET RazaoSocial='"&RazaoSocial&"',NomeDaEmpresa='"&NomeDaEmpresa&"',CNPJ='"&CNPJ&"',InscricaoEstadual='"&InscricaoEstadual&"',Contato='"&Contato&"',EnderecoDeCobranca='"&EnderecoDeCobranca&"',numero='"&numero&"',Bairro='"&Bairro&"',Cidade='"&Cidade&"',Estado='"&Estado&"',CEP='"&CEP&"',NumDoTelefone='"&NumDoTelefone&"',Ramal='"&Ramal&"',Fax='"&Fax&"',TemSite='"&TemSite&"',Email='"&Email&"',Senha='"&Senha&"',NoAr='"&NoAr&"' where indice='"& indice &"'"	[COLOR=red]conn.execute(sql)[/COLOR]	'response.Write sql	conn.close	'response.write "Registro Editado.."%>
olha o erro

Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E10)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Parâmetros insuficientes. Eram esperados 1./fiber/admin/teste.asp, line 35
linha erro conn.execute(sql)

agora vou postar um response do comando sql

UPDATE Clientes SET RazaoSocial='Glauco',

NomeDaEmpresa='Glauco',CNPJ='111111111111111',InscricaoEstadual=''

,Contato='',EnderecoDeCobranca='',numero='',Bairro='',Cidade='',Estado='AC',

CEP='',NumDoTelefone='',Ramal='',Fax='',

TemSite='0',Email='',Senha='',

NoAr='Selecione abaixo...............' where indice='CodigoCliente=1402'

ele ta jogando tudo certinho só ñ esta indo mesmo... hehe

quem tiver um tempinho pra poder me ajudar eu agradeço valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po descupa ai cara, enato cara a pagina que atualiza ta dizendo que ñ tem parametros suficientes mais ñ sei pq pois estou passando todos os dados tanto que na pagina anterior eu to passando o indice e na pagina que salta ta indo a variavel indesse certinho com o mesmo numero perfeitinho... olha o erro

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E10)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Parâmetros insuficientes. Eram esperados 1.

/fiber/admin/teste.asp, line 34

linha 34

conn.execute(sql)

ai fiz um teste imprimi na tela a variavel sql que esta olha no que deu...

UPDATE Clientes SET RazaoSocial='Daniela Bastos Ardito - ME',NomeDaEmpresa='A & D- Casa do Fiberglass',

CNPJ='',InscricaoEstadual='',

Contato='',EnderecoDeCobranca='R Santa Cruz 226',numero='',Bairro='',Cidade='São Paulo',

Estado='AC',CEP='04116-180',

NumDoTelefone='11 5390790',

Ramal='',Fax='',T

emSite='',Email='teste@teste.com',

Senha='1',NoAr='Selecione abaixo...............' where indice='

CodigoCliente=1'

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo fiz um teste aqui e coloquei o comnando TRIM em ação.,.. olha os erros agorameu codigo:

indice = Trim(Request.Form("indice")) if indice = "" then  response.write "Erro ao buscar o Codigo do id selecionado.." response.end end if'Recuperando do forme (ñ vou postar pois ñ tem necessidade postei la em cima)
agora o erro

Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E10)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Parâmetros insuficientes. Eram esperados 1./fiber/admin/teste.asp, line 37

POST Data:recordno=1&strQ=SELECT+*+FROM+Clientes+Where+1+%3C%3E+1+Or+CodigoCliente+LIKE+%27%25glauco%25%27+Or+RazaoSocial+LIKE+%27%25glauco%25%27+Or+NomeDaEmpresa+LIKE+%27%25glauco%25%27+Or+CNPJ+LIKE+%27%25glau . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Mano, de onde vem a variavel INDICE?

Veja quando você mostrou seu SQL.

UPDATE Clientes SET RazaoSocial='Glauco',

NomeDaEmpresa='Glauco',CNPJ='111111111111111',InscricaoEstadual=''

,Contato='',EnderecoDeCobranca='',numero='',Bairro='',Cidade='',Estado='AC',

CEP='',NumDoTelefone='',Ramal='',Fax='',

TemSite='0',Email='',Senha='',

NoAr='Selecione abaixo...............' where indice='CodigoCliente=1402'

Veja que ele nao vai conseguir comparar daquela forma.. provavelmente é aí que está o erro..

Veja de onde a variavel INDICE vem.. e se ela está com os valores corretos!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.