Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

engabelamos

Máquina !

Recommended Posts

Cara...qto mais possante melhor...mas com esse valor você poderia optar por um processador DUAL !!tipo:Processador: Dual OpteronMemoria: 2Gb 400Mhz QDR(ja e suficiente)Placa Off board AsusPlaca de Video: Nvidia nem precisa ser a ULTIMA geração mas escolha a m elhor possivel... entre no site da nvidia e da uma olhada!HD: 200 Gb SCSI bem essa seria a "BASE" mouse, teclado por sua conta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo e com R$2600,00 oque eu poderia montar ??

Cara...qto mais possante melhor...mas com esse valor você poderia optar por um processador DUAL !!tipo:Processador: Dual OpteronMemoria: 2Gb 400Mhz QDR(ja e suficiente)Placa Off board AsusPlaca de Video: Nvidia nem precisa ser a ULTIMA geração mas escolha a m elhor possivel... entre no site da nvidia e da uma olhada!HD: 200 Gb SCSI bem essa seria a "BASE" mouse, teclado por sua conta

Compartilhar este post

Link para o post

estareio modendo para seção Hardware... lá ele podem te auxiliar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Um Dual Opteron seria bom para um SERVIDOR não uma maquina pra trabalho caseiro vamos lá.

Bom já que não informou se tem que incluir ou não monitor vou fazer sem monitor

R$ 2600:

ABIT AN8 nForce 4 (Som/Rede/Sata/Socket 939) BOX (Pronta Entrega)R$ 412,45 AMD Sempron 3000 - 1.8GZ BOX (64Bits - Socket 754) (Pronta Entrega)R$ 356,21

ABIT NF8-V nForce 3 (Som/Rede/Sata/Socket 754) BOX (Pronta Entrega)R$ 299,96

Geforce XFX 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/Dual DVI AGP BOX (40 dias úteis)R$ 587,61

MUSHKIN Value Dual 1GB (2x512MB) DDR400 (Pronta Entrega)R$ 405,08

HD SAMSUNG Sata 160GB 7200RPM 8MB (Pronta Entrega)R$ 352,46

Gravador DVD Pioneer DVR-110D Beige OEM (Pronta Entrega)R$ 199,16

Valor Total: R$ 2.612,92

Acho que é só isso preços: Umpoukodetudo

Não inclui Monitor/Gabinete/Teclado/Mouse com base que ira continuar com os seus se for pegar outro gabinete/teclado/mouse basta pegar uma vga inferior que da pra pegar tranquilo, agora se for pegar outro monitor dai teremos que mecher na configuração...

Bom antes de montar a outra preciso saber se vai precisar de monitor,gabinete e etc pq se precisar ja refaço esse de 2600 também

e pra que vai usar o computador além de trabalhar com photoshop(jogos,programas 3d e etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Dark, o valor correto seria: R$2200,48. Repare que tem duas Placas mãe em seu "orçamento", então retirei a 1ª pois o socket é diferente do processador. Com isso já dá para colocar um monitor de 17' da LG - 710E - a R$294,00 (segundo o site http://www.boadica.com.br) e um kit meia boca de gabinete/mouse/teclado, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Dark, o valor correto seria: R$2200,48. Repare que tem duas Placas mãe em seu "orçamento", então retirei a 1ª pois o socket é diferente do processador. Com isso já dá para colocar um monitor de 17' da LG - 710E - a R$294,00 (segundo o site http://www.boadica.com.br) e um kit meia boca de gabinete/mouse/teclado, não?

Putz valeu Salgado! vlw mesmo não tinha percebido... coloquei uma e vi outra "melhor" e acabei esquecendo de remover! vlw!

por 294 acho que só usado em... o mais barato que encontrei no umpoukodetudo foi esse

Monitor LG 710E 17 (Pronta Entrega) R$ 388,41

mais mesmo assim esta um bom preço :D

Compartilhar este post

Link para o post
Putz valeu Salgado! vlw mesmo não tinha percebido... coloquei uma e vi outra "melhor" e acabei esquecendo de remover! vlw!

por 294 acho que só usado em... o mais barato que encontrei no umpoukodetudo foi esse

Monitor LG 710E 17 (Pronta Entrega) R$ 388,41

mais mesmo assim esta um bom preço :D

Aqui no RJ, segundo o BoaDica, é possível encontrar em diversas lojas por valores quase R$100,00 a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha uma loja ai no rio de janeiro eu vi a no Buscape que era bem mais barato se não me engano era virtualrio

Compartilhar este post

Link para o post

é o problema é saber se a loja é de confiança e de onde ele é tambem... já a Waz e a Umpoukodetudo são lojas recomendadas por muita gente muito honestas e tudo mais

vamo lá

Fonte Seventeam ST420-BKV 420W ATX 2.0 (Pronta Entrega) R$ 217,77

HD: 2x HD SAMSUNG Sata 250GB 7200RPM 8MB (Pronta Entrega) R$ 467,97 total: R$ 935,94

Placa Mãe: ASUS A8N-E nForce 4 Ultra (Som/Rede/Sata/Socket 939) BOX (Pronta Entrega) R$ 388,53

Memória: 2x CORSAIR XMS 1GB (512MBx2) DDR400 (TWINX1024-3200C2PRO) (40 dias úteis) R$ 577,86 Total: R$ 1.155,71

VGA: ATI Radeon POWERCOLOR X800GT 256MB GDDR3 (256Bits) TV/Dual DVI PCI-E BOX (Pronta Entrega) R$ 688,19

Gravador: DVD Pioneer DVR-110D Preto OEM (Pronta Entrega) R$ 203,86

Monitor: Samsung LCD 17 740N Preto/Prata (Pronta Entrega) R$ 1.125,00

Processador: AMD Athlon 64 X2 3800 2.0GZ 1MB BOX (Socket 939) (40 dias úteis)R$ 1.287,44

Valor Total: R$ 6.042,33

Bom, fiquei entre um processador Athlon 64 3800+ e esse X2 dual core, como logo o dual core vai ser "a lei" e etc e estava quase o mesmo preço inclui ele, não sabia se iria jogar então coloquei uma vga boa mais nada top, 500gb de espaço total 2gb de memória... é acho que vai ficar ótimo :P

a e não completei os 6500R$ pra deixar os quase 500 pra você pegar pegar um mouse/gabinete/teclado a sua escolha... qualquer coisa pode pegar um processador mais simples que esse pra baratear ou deixar só 1gb de memória e 1hd de 250gb... vai abaixar bastante o preço mais dai vai depender de você realmente ficou um ótimo pc...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.