Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eric_flash

Estatísticas de Acesso

Recommended Posts

Fala galera!!Gostaria de saber se existe algum site de estatísticas que mostre o número de acessos de um determinado site, ou gráficos, etc. Dados como PageViews, Visitas, Acessos Únicos, etc.Abrçs a todos! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade funciona assim:Eu trabalho em uma loja cujo o sistema é administrado por uma outra empresa (empresa X), só que esta empresa que fez o sistema da minha loja hospeda em uma outra empresa (empresa Y).eu acesso esses dados de estatísticas, etc pela empresa X, porém, os acessos subiram muito, mas muito mesmo, eram 300.000 pageviews no começo do ano hoje é 600.000 (sendo que a tempestade de acessos geralmente é no natal/ano novo). Não acho que a empresa X está me roubando, apenas não acredito que o contador esteja funcionando corretamente.O que eu faço?!?!?!? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho em um provedor. Aqui funciona da seguinte forma: nós geramos as estatísticas utilizando um programa, gratuito, chamado webalizer e disponibilizamos para nossos clientes. Alguns clientes, além de ter acesso as nossas estatítiscas, pedem a disponibilização dos logs para que eles próprios gerem essas estatísticas e assim poderem fazer comparações. Alguns deles usam um outro programa chamado webtrends.Eu acho que vocês deveriam pedir à empresa que gera as estatística para que disponibilize em alguma área os logs e assim vocês também possam fazer esse controle. Afinal, esses logs pertencem a vocês visto que são gerados pelos acessos de seus clientes. Outra coisa, ocupam espaço e, com certeza, geram custos e, saibam ou não, são pagos por vocês.Did you understand? B)

Na verdade funciona assim:Eu trabalho em uma loja cujo o sistema é administrado por uma outra empresa (empresa X), só que esta empresa que fez o sistema da minha loja hospeda em uma outra empresa (empresa Y).eu acesso esses dados de estatísticas, etc pela empresa X, porém, os acessos subiram muito, mas muito mesmo, eram 300.000 pageviews no começo do ano hoje é 600.000 (sendo que a tempestade de acessos geralmente é no natal/ano novo). Não acho que a empresa X está me roubando, apenas não acredito que o contador esteja funcionando corretamente.O que eu faço?!?!?!? :(

Compartilhar este post

Link para o post

caso não queira algo tão complexo, procure mais sobre google analytics (se eu não me engano)n sei se é somente uma conta normal da google ou tem que ser uma conta da AdSense mas vê lá =]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.