Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Humberto Lima Jr

Paginação do resultado de uma Stored Procedure

Recommended Posts

Pessoal, este é meu primeiro post. Estou usando uma Stored Prodcedure (SQL Server) que me retorna uma quantidade variável de registros.Gostaria de paginá-los de 20 em 20, como faço hoje com instruções "select...."Estou tentando da seguinte forma:SQL - assim funciona...rs.open sql,con_Db,3,3rs.cachesize = 100n_page=request("n_page") 'Numero da paginaIf n_page="" Then n_page = 1end ifrs.PageSize= 20rs.AbsolutePage = Cint(n_page) Quando tento isso: sql = "proc_selectDuplicatasTransito" 'Nome da procedure...Set rs= con_Db.Execute(sql,1,1)Até aqui beleza. Ele dá pau mesmo quando chega em " rs.AbsolutePage = Cint(n_page) "Erro:ADODB.Recordset (0x800A0CB3)O conjunto de registros atual não oferece suporte para indicadores. Isso pode ser uma limitação do provedor ou do tipo de cursor selecionado.Valeu!Humberto Lima Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tb tive este problema faz algum tempo, daí larguei de mão e fiz no codigo mesmo...mas tenta o seguinte na sua Stored tb coloque isso:SELECT @@ROWCOUNT no final, eh uma ideia besta, mas sei lah tenta aí! eu acho que naum funciona em stored pq a stored naum retorna o numero de linhas afetadas pelo comando, caso alguem saiba explicar melhor, ou dizer se estou falando algo errado, na boa... eh a teh melhor.beleza mano?!

Compartilhar este post

Link para o post

cara faz uma outra tentativa!!!!troca isso aqui sql,con_Db,3,3por rs.open sql,con_Db,3tava tentando fazer uma paginação aqui com group by e naum conseguia, ai o salgado me disse pra fazer isso e funfou, tenta ai, ve se funciona pra você!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.