Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chakan

Obter informação gravada no banco de dados, dentro de 1 caixa de texto

Recommended Posts

Salve povo!Bom, meu problema eh assim. Eu tenho uma caixa de texto dentro de 1 campo de formulario certo..bom..eu queria saber como que eu faço para que nessa caixa de texto seja posto uma informação gravada dentro de 1 das colunas do banco de dados.Por exemplo...no banco tem uma coluna CARROS..com varios modelos de carro..dae eu queria que, aparecesse já na caixa de texto o nome do carro. Caso isso seja possivel, existe um meio de serem postos mais de uma informação dentro da mesma caixa? Por exemplo, um item da coluna CARROS e outro da coluna FABRICANTE.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EAE cara

Bom, tenho que fazer uma enquete aqui pra empresa, só que nao uma enquete comum com algumas opçoes a serem escolhidas, mas com mais de mil opçoes. Pensei entao em fazer algo menos dificil, colocar no site da votaçao uma caixa de texto onde a pessoa escreve o nome do seu escolhido. Os dados dessa caixa vao pra algum banco de dados onde eu possa copiar ou manda para algum contador os votos. Por favor expliquem de modo facil e passo a passo porque to muito iniciante. VLW

(isso ai foi ctlr+v) Intao, ja que voce conseguiu resolve o seu problema com caixa de texto, da uma mao ae

FLW

Compartilhar este post

Link para o post

EAE cara

Bom, tenho que fazer uma enquete aqui pra empresa, só que nao uma enquete comum com algumas opçoes a serem escolhidas, mas com mais de mil opçoes. Pensei entao em fazer algo menos dificil, colocar no site da votaçao uma caixa de texto onde a pessoa escreve o nome do seu escolhido. Os dados dessa caixa vao pra algum banco de dados onde eu possa copiar ou manda para algum contador os votos. Por favor expliquem de modo facil e passo a passo porque to muito iniciante. VLW

(isso ai foi ctlr+v) Intao, ja que voce conseguiu resolve o seu problema com caixa de texto, da uma mao ae

FLW

Brother abre um novo tópico para essa sua dúvida, que a galera te ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.