Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Marcinha*

Meu micro tá com virus !!!

Recommended Posts

Oi Pessoal !Eu comprei um micro que já vinha com antivirus instalado (Norton).A primeira coisa que fiz foi me conectar na internet para pegar as atualizações no site windowsupdate e depois entrar no liveupdate do norton.Antes de entrar nesse site, o norton acusou que eu estava com o virus BLASTER.Até aí, tudo bem, porque eu consegui tirar o virus...Mas aí a dúvida surgiu... Qual o melhor antivirus? É o Norton mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º ATENÇÃO (Principal)2º AVG3º Algum anti-SpywareEu não me lembro qual foi a ultima vez q peguei um virus... agora sabe qual eh o segredo?- Utilizar web based emails.. (abrir seus emails em sites como hotmail etc...)- Não abrir anexos... só abra anexo em EXTREMA necessidade.- *Disquete só entra se passar antes pelo Anti virus... *CDs regravaveis TAMBEM... *CDs piratas tambem..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com d.eleete, você tem que seguir algumas regras......mas o AVG é uma boa solução, assim como alguns programas que verificam spy em seu micro.......no SD tem um bom (SpyBot....não é propaganda heim...)e SEMPRE atualizar o anti-virus........

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso a versão free do avg, ele nunca me deixou na mão, sempre que entra um vírus no meu PC ele remove logo e ainda no site tem um dossiê de todos os vírus nos quais ele remove...falow

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo pesquisa da revista INFO1º - McAfee2º - Panda3º - NortonIsso foi referente a varios itens como desempenho segurança e detecção!nao existe um Antivirus 100% confiavel, pois virus pode ser criado a qualquer momento, digo isso pq existe milhares de variantes de virus por ai, qualquer um pode pegar e mudar sua fonte criando uma nova praga!Bom, a principio o norton eh uma otima opção pois ele detecta até coisas q nao deve.......kkkkkkkkkMas para usuarios domesticos vale mais a dica que a Tygra falou, nao abrir anexos suspeitos, nao aceitar arquivos de estranhos via ICQ, MSN e os cambals.... sei la , o pc eh como um filho, ele nao sabe se cuidar sozinho, quem da as regras e as ordens eh você... entao cuide bem dele.... essas coisas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.