Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Qual o melhor celular do mercado?

Recommended Posts

Nossa motorola ? AHAHAHA

sem flames , mais não é a toa que chamam de motobomba

Eu tenho um k750i e nao troco por nada , é certo por um o2 XDA ATOM http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/>

Mais respondendo o melhor celular é o SE k750i , seguido pelo w800 tb da SE

na categoria smartphone , o treo 650 é meu preferido !

PS: nunca vi esse k790a , e temos o recem lançado w810 lindo por sinal !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, não vi todas as respostas... meu primeiro cel era um gradient concept... dos antigos.... tdma...depois um c200 motorola, e agora to com o Motorola ROKR E1... gosto muito da motorola... etc... nunca tive problemas... a naum ser com meu c200... ele deu muito trabalho pra eu tentar estragar ele... KKKKKKKKKK... isso msm... eu naum conseguia estragar ele... (fiz issu pra tentah ganhah um novo, inda bem q ganhei um novo[ganhei um concurso da motorola] antes dele estragah.... kkkkkkkkkkkkkapesar de td mundo odiar motorola, e de algumas recentes "motobombas"... eu continuo me agradando com a motorola... e apesar do comentário de alguns... sobre a motorola... td mundo fala... jah tive um.... ou seja... naum eh tão ruim, neh???um amigo tem um gradient com o problema de tocah sem parah... outro amigo tem problema com o nokia q desliga de vez em qd, apertando os numeros... axo q o problema eh q a maioria do pessoal tem motorola, e por isso a maior ocorrencia de problemas... e naum problema da marca... mas acho q kd marca tem seus prós e contras... kd um com um tecnologia diferente... etc....FLW pessoal...ps... vale lembrar os modelos dos motobombas... imagina uma bateria de celular de 10 anos atrás... jah tah muito fudida.... o modelo mais novo foi o c200... no bolso da minina lah... bom... pilhas recarregaveis da Sony jah estouraram nu bolso do meu pai.... por causa do calor... bom... nd + à acrescentar....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha esse ano eu arrisquei e comprei um Kyocera, eu tinha um MOTOBOMBA e já devem imaginar qual foi o fim dele né?Pois bem, hoje eu tenho um SLIDER REMIX da KYOCERA, ele não é nenhum modelo de design nem tamanho, mas em funcionalidade é muito bom, tem um camera de 1.3mp o que não eh acima nem abaixo da média, tem Mp3 Player, Suporta mais memória até 515mb senao me engano, Bluetooh e todas as outras coisinhas mais basicas.Hoje estou feliz com ele, ainda nao apresentou nenhum defeito e vamos ver no q dá.Agora Motobomba to fora... Nunca mais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mercado nacional , concerteza SE k750i e o recem lançado SE W810 , na linha de PPC Phone o qtek 9090 se destaca como um dos melhores , tive a oportunidade de testar um aqui , pena que ele vem com o windows mobile 2003 Phone edition!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, idsso depende muito do que você preza. Tamanho? Pegue p Nokia 6111, design? Pegue o Motorola V3, funções (nessa incluo camera de 2 mpx, bluetooth, infrared, slot para cartão miniSD até 2GBs e etc) o Nokia 6265.

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo cum umas pessoas ae...os celulares da motorola sao mt bunitos mas porcaria...toda hora u meu da problema...eu te aconselho o sony ericsson w800i...eh completinhu...

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei pela Nokia (6120) , Siemens (A40), Motorola (C650) e agora Sony Ericsson (w810i).E desses todos o pior foi o da Motorola, o que me deu mais problema.Antes de comprar o w810i estava na dúvida, qual valia mais a pena, se era os LG´s , com a série Musicam, se o V3Z da Motorola '<_</>' ...ou os da linha da Sony. E acredito que acertei na escolha. Tem tudo que preciso, e como queria. Com cam 2.0Mpixel, mp3 player, memory stick (vem com o de 512 mb, mas é expansível até 4Gb), bluetooh, jogos 3D, EDGE, etc.Um porém; li em outros foruns que alguns memory sticks desses aparelhos deram problema ou até mesmo queimaram, mas isso é por erro do usuário, o telefone mostra que não se deve desconectar o pc e o fone de uma vez, pois pode dar problema mesmo... enfim, é só uma dica para os usuários ou futuros usuários desses modelos da Sony Ericsson.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal!!!!!eu desbloqueio o bleutooth, o infravermelho, jogos e mp3 como toque de qualquer nokia 6265!!!!!por apenas R$***eh soh vir na minha kasa"!!!!obs: moro em são paulo-SP !!!!qualquer duvida mande um e mail ou me adicione no msn!!!!**

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, os melhores são NOKIA. A SONY já pode dizer que esta ao nivel da NOKIA, mas ha poucos celulares Sony, para comparar.

A SIEMENS é uma m*****. A Motorola produz celulares para mulheres. Deve ter alguma marca koreana que poderia estar aí, mas não sei o pq dos celulares deles, com mais de 6Mega pixels ainda não estarem espalhados pelo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nokia 6265 da VIVO é uma boa.**PRÓS*O menu é fácil de mexer, e ainda pode organizar do jeito que melhor for conveniente ao usuário.*A câmera é simplesmente sensacional. 2mpGrava vídeos com son.*Gravador de Voz.*MP3 Player*Rádio FM*Bluetooth ( Tem que Desbloquear para envio de dados ).*Infravermelho ( Tem que Desbloquear para envio de dados ).*Jogos ( Tem que Desbloquear para jogar ).E muito mais.**CONTRAS*É um pouco pesadinho, 124 gramas.*Grandinho Também. mas nada que se diga que ele´é um monstro.*Se for usar as funções com frequencia a bateria não aguenta muito. A minha no máximo um dia interio.*Vem BLOQUEADO (MAS TEM COMO DESBLOQUEAR) SE NÃO QUISER ESQUENTAR A "MURINGA" E PROCURAR O TAL DIEGO TEM GENTE DESBLOQUEANDO POR 50 REAIS. ME MANDE UM EMAIL QUE TE INFORMO COMO FUNCIONA.*De vez enquado ele da uma travada de leve´. è só desligar e ligar que tudo volta ao normal. (Raramente Acontece.)Em fim o meu ta desbloqueado e funcionado muito bom o tel nada de mais a reclamar dele a não ser da VIVO que o vende bloqueado. será que eles não sabem que inventaram a internet?????CANEDOCAMPI@HOTMAIL.COM

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores celular são os da Sony Ericssom.Recentemente comprei um k750i ...ótimo tem tudo q você possa imaginar.É um verdadeiro computador portatil.

Compartilhar este post

Link para o post

The Oscar goes to.....

Imagem Postada

8260

Tive um que nunca deu problema, duro na queda!

Ah! E tem o joguinho da cobrinha!

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhahauhauaDiMinas concerteza é o melhor este aee

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.